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EDITAL Nº 8 - PRES/CPAD - DE 01 DE DEZEMBRO DE 2022 - 10ª ZE DE ARAGUATINS

A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação Documental, designada pela Portaria da Presidência n.º 506 de 06 de AGOSTO DE 2021, publicada no Diário da Justiça Eleitoral/TRE-TO, nº 145, de 12.08.2021, págs. 13-14, com base na autorização da Juíza Eleitoral Nely Alves da Cruz, faz saber, a quem possa interessar, que a partir do quadragésimo quinto dia subsequente à data de publicação deste edital, se não houver questionamento, a 10ª Zona Eleitoral de Araguatins do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins eliminará os documentos relativos à listagem de descarte de documentos em fase intermediária, do período de 2006 a 2018, informados SEI nº 0014542-54.2022.6.27.8000 conforme listagem anexa.

Os interessados poderão requerer, no prazo citado, às suas expensas, a alienação de documentos ou cópias de peças de documentos e processos, desde que qualifiquem e demonstrem a legitimidade da solicitação, a ser dirigida à Comissão Permanente de Avaliação Documental do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins.

Maria Zita Rodrigues Vilela Dias

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Em 01 de dezembro de 2022.

ANEXO

LISTAGEM DE DESCARTE DE DOCUMENTOS EM FASE INTERMEDIÁRIA

10ª ZONA ELEITORAL - ARAGUATINS

 

ITEM

ANO

CLASSIFICAÇÃO

SÉRIE/SUBSÉRIE/DOSSIÊ

1

 

2016

3000-10

Boletins de urna: emitido pela UE, de justificativa e de zerésimas

2

2006,2008,2010,2012,2014,2016

 

3000-10

Cadernos de Votação

3

2013,2014, 2015, 2016

3000-10

Requerimento de Alistamento Eleitoral - RAE

4

2016

3000-10

Justificação de mesário

5

2014,2016,2018

 

3000-10

Ata de mesa receptora de justificativas.

Nely Alves da Cruz
Juiz Eleitoral

Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-TO, nº 216 de 05.12.2022, p. 41-42.