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EDITAL CPAD Nº 6, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2024

Ciência de Eliminação de Documentos da 2ª Zona Eleitoral de Gurupi. Listagem nº 05/2024.
Extrato do Edital nº 6/2024
Termo de Eliminação nº 6/2024

A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação Documental, designada pela Portaria nº 330/2023, de 20 de abril de 2023, publicada no Diário da Justiça Eleitoral do Tocantins n. 68, de 24.4.2023de acordo com a Listagem de Eliminação de Documentos nº 01/2024, com autorização do Juiz Eleitoral Adriano Murellioficializada por intermédio do Sistema Eletrônico de Informações - SEI nº 0004403-72.2024.6.27.8000 de 16/04/2023, faz saber, a quem possa interessar, que transcorridos quarenta e cinco dias da data de publicação deste Edital no Diário da Justiça Eleitoral do Tocantins, se não houver oposição, a 2ª Zona Eleitoral de Gurupi eliminará os documentos relativos à 1-5-2-2 GESTÃO DA INFORMAÇÃO/ MOVIMENTAÇÃO; 3-1-4 PREPARAÇAO E LOGÍSTICA; 3-1-5-3 ELEIÇÃO/ APURAÇÃO; 3-2-3-1-7 CADASTRO ELEITORAL / QUITAÇÃO ELEITORAL; 3-2-3-3 ALISTAMENTO E RECADASTRAMENTO ELEITORAL, dos anos de 2016 a 2018 da 2ª Zona Eleitoral de Gurupi -TO.

Os interessados, no prazo citado, poderão requerer, às suas expensas, o desentranhamento ou cópias de folhas de um processo, bem como a retirada ou cópias de documentos avulsos ou processos, mediante petição com a respectiva qualificação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigida à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do TRE-TO.

Em 16 de dezembro de 2024.

Silvana Maria Parfieniuk
Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Adriano Murelli
Juiz Eleitoral

LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS

Nº 05/2024

FOLHA Nº: 01

UNIDADE: 2ª Zona Eleitoral de Gurupi

Código classificação

Classe/Assunto

Datas-limite

Unidade de Arquivamento

Observações/Justificativas

     

Especificação

Quant.

 

1-5-2-2

Gestão da Informação/ Movimentação

2018

caixa - arquivo

1

Movimentação/ Recibo/ ARs

3-1-4

Preparação e Logística

2018

caixa - arquivo

2

Preparação e Logística/Comprovante de votação

3-1-5-3

Eleição/Apuração

2018

caixa - arquivo

9

Apuração/ BUs/ ATAS da mesas

3-2-3-1-7

Cadastro eleitoral/Quitação eleitoral

2018

caixa - arquivo

3

Quitação eleitoral/ Justificativa/ Multas

3-2-3-3

Alistamento e recadastramento eleitoral

2016,2017,2018

caixa - arquivo

40

Cadastro eleitoral/Alistamento ou recadastramento eleitoral/ RAE/PET

MENSURAÇÃO TOTAL:

7,7, METROS LINEARES

 

CAIXAS-

ARQUIVO:

55

ENVELOPES: 0

DATAS-LIMITE GERAIS: 2016 - 2018

Conta(s) do(s) exercícios(s) de:

Conta(s) aprovada(s) pelo Tribunal de Contas em:

Publicação no Diário Oficial (data, seção, página)

2016 (TC nº 030.256/2017-8)

01/11/2017

DOU nº 47 de 11 de março de 2019, Seção 1, página 59

Relatório de Gestão 2017-2019

Relatório de Gestão

https://www.tre-to.jus.br/++theme++justica_eleitoral/pdfjs/web/viewer.html?file=https://www.tre-to.jus.br/institucional/publicacoes/relatorios-de-gestao/relatorio-de-gestao-2017-2019/@@download/file/Relato%CC%81rio_de_Gesta%CC%83o_2017-2019%20web.pdf

Silvana Maria Parfieniuk
Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Adriano Murelli
Juiz Eleitoral

Maria Zita Rodrigues Vilela Dias
Membro da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Maria José Brito Castro
Membro da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-TO, nº 311 de 18.12.2024, p. 46-48.

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Endereço e telefones do tribunal.

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