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Tribunal Regional Eleitoral - TO

Secretaria Judiciária e de Gestão da Informação

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Biblioteca, Memória e Arquivo

PORTARIA Nº 770, DE 02 DE DEZEMBRO DE 2021

O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS, no uso das atribuições legais conferidas pelo art. 75, inciso X, da Resolução TRE-TO nº 116, de 15.02.2007, bem como pelo art. 2º, § 1º, da Resolução TRE-TO nº 132, de 11.12.2007, alterada pela Resolução, e o que consta nos TRE-TO nº 504, de 25.05.2021 autos do SEI nº 0013201-27.2021.6.27.8000, 

RESOLVE:

Art. 1º Designar os servidores que permanecerão em regime de plantão, no âmbito da Secretaria do Tribunal, durante o recesso judiciário, período compreendido entre 20 de dezembro de 2021 e 6 de janeiro de 2022, com horário de expediente das 14 às 18 horas, conforme segue:

DIRETORIA GERAL

20/12/2021 a 06
/01/2022

Cristiane Regina Boechat Tose - SGP/DG (em substituição ao Diretor-Geral)
SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS

20/12/2021 a 06
/01/2022

Jacira Brito Tavares (em substituição ao Coordenador COPES)

20/12/2021 a 06
/01/2022

Olga Barroso de Sousa - SEREF/COPES

20/12/2021 a 06
/01/2022

Luiz Rocha da Silva Filho - SEPAG/COPES

20/12/2021 a 06
/01/2022

Gilzilene Guimarães da Silva do Prado (em substituição ao Chefe da SEBEN
/COMED)

SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

29/12/2021 a 06
/01/2022

Fernando Jorge Ebrahim Lima e Silva - SEGIT/CSI (em substituição ao
Coordenador CSI)

20/12/2021 a 28
/12/2021

José Neto Luz Carneiro - SERES/CSI (em substituição ao Coordenador CSI)

20/12/2021 a 06
/01/2022

Edison Carlos Leão Moraes - SECASE/COSEL (em substituição ao
Coordenador da COSEL)

20 a 22 e 28 a 30/12/2021

ALYSSON MARTINS BRUNO

Alterada pela Portarias de nº 852 de 21 de dezembro de 2021.
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E ORÇAMENTO

20/12/2021 a 24
/12/2021

Teodomiro Fernandes Amorim - SADOR

20/12/2021 a 06
/01/2022

Luiz Alberto Silva Reis - GAB/SADOR

20/12/2021 a 06
/01/2022

Humberto de Souza Suassuna - SPGO/COFIN

20/12/2021 a 03
/01/2022

Heloísa Gomes da Silva - COFIN/SADOR

20/12/2021 a 06
/01/2022

Eliane Bueno Martins - SEACONT/COFIN

20/12/2021 a 06
/01/2022

Raimundo Coelho Nogueira Filho - SEACONT/COFIN

20/12/2021 a 06
/01/2022

Rubens Heleno Frota Martins - SEOF/COFIN (em substituição à Coordenadora
da COFIN nos dias 4, 5 e 6/1/2022)

27/12/2021 a 04
/01/2022

Márcio Dias Santiago - COMAP/SADOR

20/12/2021 a 30
/12/2021

Francisco Almeida Barbosa - SPA/COMAP

20/12/2021 a 30
/12/2021

José de Oliveira Castro Júnior - SELIC/COMAP (em substituição ao
Coordenador nos dias 20 a 26/12/2021)

20/12/2021 a 06
/01/2022

Jorge Bernardino de Souza Neto - SEAPO/COSEG (em substituição ao
Coordenador da COSEG)

SECRETARIA JUDICIÁRIA E GESTÃO DA INFORMAÇÃO

20/12/2021 a 06
/01/2022

Monalisa Miranda Cruz - SEARA/COJUD (em substituição ao Coordenador da
COJUD)

GABINETE DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL

20/12/2021 a 06
/01/2022

Ananias de Jesus Renovato - GSI

CENTRAL DE ATENDIMENTO VIRTUAL AO ELEITOR

20 a 23, 27 a 30/12/2021 e 03 a 06/01/2022 ANA CECÍLIA MACHADO CATAPAN
20 a 23, 27 a 30/12/2021 e 03 a 06/01/2022 MARCIA REGINA ANDRADE AMARAL
27 a 30/12/2021 e 03 a 06/01/2022 ANDRÉ RODRIGUES DE CARVALHO
Alterada pela Portarias de nº 852 de 21 de dezembro de 2021.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Palmas, 02 de dezembro de 2021.

JOSE MACHADO DOS SANTOS
Diretor-Geral

Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-TO., nº 219, de 08.12.2021, p.85-86.