Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - TO

Secretaria Judiciária e de Gestão da Informação

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Biblioteca, Memória e Arquivo

PORTARIA Nº 955, DE 9 DE NOVEMBRO DE 2022

Considerando as disposições constantes da Resolução TSE n. 23.657/2021;

Considerando as disposições constantes do Provimento CGE n. 7/2021; e

Considerando as disposições constantes do Provimento CRETO n. 1/2022

O Excelentíssimo Senhor Edimar de Paula, MM. Juiz Eleitoral da 7ª Zona Eleitoral – Paraíso do Tocantins, no uso de suas atribuições legais, e

R E S O L V E:

Art. 1º Designar o Chefe de Cartório Eleitoral, Alex Souza Reis, para atuar como secretário durante os trabalhos de Autoinspeção Anual de 2022 da 7ª Zona Eleitoral de Paraíso do Tocantins (municípios de Abreulândia, Divinópolis do Tocantins, Marianópolis do Tocantins, Monte Santo do Tocantins, Paraíso do Tocantins e Pugmil) pelo MM. Juiz Edimar de Paula, a ser realizada no dia 23 de novembro de 2022, a partir das 14 horas, na sede do Cartório da 7ª Zona Eleitoral, situado na Rua Araguaia, esq c/ Amâncio de Moraes, Pça do Mercado, Centro. CEP 77600000. Paraíso do Tocantins/TO.

Art. 2º O Sistema de Inspeções e Correições da Justiça Eleitoral (SInCo) deverá ser utilizado como ferramenta de execução e base de registro dos trabalhos relativos aos procedimentos de inspeção e correição.

Art. 3º. Determinar a expedição de ofício aos representantes locais do Ministério Público Eleitoral, da Ordem dos Advogados do Brasil e dos partidos políticos dos municípios da jurisdição desta Zona Eleitoral, convidando-os para o ato.

Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se e encaminhe-se cópia à CRETO.

Paraíso do Tocantins, 9 de novembro de 2022.

EDIMAR DE PAULA
Juiz da 7ª Zona Eleitoral

Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-TO, nº 202, de 10.11.2022, p. 12.