Brasão

PORTARIA Nº 214, DE 25 DE ABRIL DE 2025.

O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 75, X, do Regulamento da Secretaria, e considerando o contido no SEI nº 0001494-23.2025.6.27.8000;

RESOLVE:

Art. 1º Instituir Comissão para elaboração da proposta orçamentária para as Eleições de 2026, com o objetivo de analisar e avaliar os dados inseridos nas previsões de gastos pelas Unidades Responsáveis.

Art. 2º A Comissão será constituída pelos seguintes membros:

I - Secretário de Administração e Orçamento;

II - Coordenador de Orçamento e Finanças;

III - Coordenador de Material e Patrimônio;

IV - Coordenador de Serviços Gerais;

V - Secretária de Gestão de Pessoas;

VI - Coordenador de Educação e Desenvolvimento;

VII – Coordenador de Sistemas Eleitorais e Logística;

VIII - Chefe de Cartório da 29ª Zona Eleitoral de Palmas;

IX - Chefe de Cartório da 7ª Zona Eleitoral;

X - Representante do Comitê Gestor Regional de Atenção ao Primeiro Grau de Jurisdição;

XI - Representante da Polícia Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins;

XII – Representante da Comissão de Auditoria da Votação.

Parágrafo único. Os trabalhos da Comissão serão coordenados pelo Secretário de Administração e Orçamento, que poderá convocar outros servidores e/ou representantes de unidades afins para colaborar na formatação do orçamento.

Art. 3º Os Assessores da ASPEQ e da ASPLAN-DG devem participar de todas as reuniões e, se for o caso, apresentar sugestões na elaboração do orçamento.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

Palmas, 25 de abril de 2025.

Jonas Demóstene Ramos
Diretor-Geral

Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-TO, nº 73 de 29.04.2025, p. 17.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3234-9000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido