
PORTARIA Nº 568, DE 21 DE OUTUBRO DE 2025.
Designa Servidor Para Secretariar Trabalhos de Autoinspeção 2025.
O Juiz Eleitoral da 14ª ZE, Dr. FABIANO GONÇALVES MARQUES, no uso de suas atribuições legais, etc.
CONSIDERANDO as disposições constantes da Resolução TSE nº. 23.657/2021;
CONSIDERANDO as disposições contidas no Provimento CGE nº. 02/2023;
CONSIDERANDO as disposições constantes do Provimento CRE/TO nº. 07/2025;
RESOLVE:
Art. 1º. Designar o servidor Devarte Rocha Jr., Mat. TRE/TO nº. 30925622, Chefe de Cartório, para atuar como secretário responsável pelos trabalhos da Audiência Pública de Autoinspeção 2025, a se realizar no dia 07.11.2025, sexta-feira, a partir das 16h, na sede do Cartório Eleitoral da 14ª ZE, situado na Av. JK, esquina com Rua 07 de Setembro, S/N, Centro, Alvorada - TO, de forma presencial.
§ 1º. Em sua ausência ou impedimento, fica designado com substituta a servidora Eliane da Silva Vieira Paes, Mat. TRE/TO nº. 30926374.
Art. 2º. O Sistema de Inspeções e Correições da Justiça Eleitoral (SInCo) deverá ser utilizado como ferramenta de execução e base de registro dos trabalhos relativos aos procedimentos de inspeção e correição.
Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Dê-se ciência o representante do Ministério Público.
Publique-se e encaminhe-se cópia à CRE/TO.
Alvorada, 21 de outubro de 2025.
FABIANO GONÇALVES MARQUES
Juiz Eleitoral
Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-TO, nº 194 de 27.10.2025, p. 85-86.

