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PORTARIA Nº 568, DE 21 DE OUTUBRO DE 2025.

Designa Servidor Para Secretariar Trabalhos de Autoinspeção 2025.

O Juiz Eleitoral da 14ª ZE, Dr. FABIANO GONÇALVES MARQUES, no uso de suas atribuições legais, etc.

CONSIDERANDO as disposições constantes da Resolução TSE nº. 23.657/2021;

CONSIDERANDO as disposições contidas no Provimento CGE nº. 02/2023;

CONSIDERANDO as disposições constantes do Provimento CRE/TO nº. 07/2025;

RESOLVE:

Art. 1º. Designar o servidor Devarte Rocha Jr., Mat. TRE/TO nº. 30925622, Chefe de Cartório, para atuar como secretário responsável pelos trabalhos da Audiência Pública de Autoinspeção 2025, a se realizar no dia 07.11.2025, sexta-feira, a partir das 16h, na sede do Cartório Eleitoral da 14ª ZE, situado na Av. JK, esquina com Rua 07 de Setembro, S/N, Centro, Alvorada - TO, de forma presencial.

§ 1º. Em sua ausência ou impedimento, fica designado com substituta a servidora Eliane da Silva Vieira Paes, Mat. TRE/TO nº. 30926374.

Art. 2º. O Sistema de Inspeções e Correições da Justiça Eleitoral (SInCo) deverá ser utilizado como ferramenta de execução e base de registro dos trabalhos relativos aos procedimentos de inspeção e correição.

Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Dê-se ciência o representante do Ministério Público.

Publique-se e encaminhe-se cópia à CRE/TO.

Alvorada, 21 de outubro de 2025.

FABIANO GONÇALVES MARQUES
Juiz Eleitoral

Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-TO, nº 194 de 27.10.2025, p. 85-86.

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Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


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Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3234-9000

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