
Tribunal Regional Eleitoral - TO
Secretaria Judiciária e de Gestão da Informação
Coordenadoria de Gestão da Informação
Seção de Biblioteca, Memória e Arquivo
PORTARIA Nº 603, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2025.
Considerando as disposições constantes da Resolução TSE n. 23.657/2021;
Considerando as disposições constantes do Provimento CGE n. 2/2023; e
Considerando as disposições constantes do Provimento CRETO n. 7/2025;
A Excelentíssima Senhora Edilene Pereira de Amorim Alfaix Natário , MMª. Juíza Eleitoral da 2ª Zona Eleitoral – Gurupi, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
Art. 1º Designar o Chefe de Cartório Eleitoral Miguel Ângelo Dantas Paes Barreto para atuar como secretário durante os trabalhos de Autoinspeção Anual de 2025, a ser realizada no dia 10 de dezembro de 2025, a partir das 09 horas.
Art. 2º A Autoinspeção será realizada na modalidade presencial, nas dependências do cartório eleitoral, localizado na avenida Espirito Santo, nº 1134, Gurupi/TO.
Art. 3º O Sistema de Inspeções e Correições da Justiça Eleitoral (SInCo) deverá ser utilizado como ferramenta de execução e base de registro dos trabalhos relativos aos procedimentos de inspeção.
Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Dê-se ciência ao representante do Ministério Público.
Publique-se e encaminhe-se cópia à CRE/TO.
Gurupi, 19 de novembro de 2025.
Edilene Pereira de Amorim Alfaix Natário
JUÍZA ELEITORAL DA 02ª ZONA ELEITORAL
Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-TO, nº 211 de. 19.11.2025, p. 17-18.

