Roda de Conversa com a Justiça Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, por meio da Escola Judiciária Eleitoral, reconhecendo a importância do diálogo sobre os temas ligados ao processo eleitoral, realiza o Projeto "Roda de Conversa com a Justiça Eleitoral", utilizando método de ressonância coletiva que consiste na criação de espaços de diálogo, com o objetivo de estimular a troca de informações e a reflexão, bem como o conhecimento e compartilhamento de temáticas que tenham como central o processo eleitoral.

A metodologia consiste na explanação dos temas propostos,  permitindo que os participantes expressem, concomitantemente, suas impressões, conceitos, opiniões e concepções, assim como permite trabalhar reflexivamente as manifestações apresentadas pelo grupo. Os temas são abordados por profissionais da Justiça Eleitoral do Tocantins, dentre Membros, Juízes Eleitorais e Servidores.

Todas as proposições são registradas e apresentadas à Alta Direção para análise, com vistas à implementação de melhorias pertinentes aos fatores apontados, buscando a melhoria continua para satisfação do cidadão/usuário da Justiça Eleitoral.

Ações

Palmas - Universidade Estadual do Tocantins UNITINS - 17/10/2018

Palmas - Universidade Federal do Tocantins UFT - 26/10/2018