Suporte

 

A Assessoria de Contas Eleitorais e Partidárias (ASEPA/TRE-TO), unidade técnica responsável pelo exame das contas eleitorais e partidárias, poderá ser contactada pelo endereço eletrônico contas@tre-to.jus.br.

Para chamados relacionados a prestadores de contas específicos, deve-se encaminhar as seguintes informações:          

PARTIDO

Partido (nome e número)

Esfera (direção nacional, estadual, municipal, distrital ou zonal)

 Exercício (SPCA)

UF / Município

CNPJ

 Imagem que possibilite verificar a tela de erro ou indisponibilidade do sistema

 

 No caso de falhas ou indisponibilidade dos sistemas de prestação de contas, a solicitação deve ser acompanhada de imagem que possibilite verificar a tela de erro.

ESQUECEU A SENHA E/OU E-MAIL CADASTRADO?

O cadastro do e-mail e senha no Sistema de Prestação de Contas Anual (SPCA) é de responsabilidade do partido, devendo ser atualizado por seus dirigentes.

Caso o partido deseje alterar a senha do SPCA é preciso ir em "Esqueci minha senha", na tela inicial do sistema, preencher os dados e informar o e-mail que está cadastrado. Após o preenchimento correto dos dados, a senha será enviada para o referido e-mail.

Caso o partido não recorde o e-mail ou necessite atualizar o cadastro do SPCA, deverá encaminhar solicitação devidamente assinada pelo presidente do partido à respectiva Zona Eleitoral, informando os dados do presidente (CPF, data de nascimento e TE), os dados do partido (CNPJ e município) e o e-mail para alteração (se for o caso), devendo ainda anexar cópia do RG do presidente.

As solicitações de informação e de alteração do e-mail dos diretórios municipais devem ser encaminhadas para o e-mail da respectiva Zona Eleitoral do município. Para consultar o contato das Zonas Eleitorais CLIQUE AQUI.

As solicitações de informação e de alteração do e-mail dos diretórios estaduais devem ser encaminhadas para o e-mail da Assessoria de Contas Eleitorais e Partidárias (ASEPA) do TRE-TO: contas@tre-to.jus.br

* A Assessoria de Contas Eleitorais e Partidárias (ASEPA/TRE-TO) não presta consultoria contábil ou jurídica, de modo que as candidatas, os dirigentes de partidos políticos devem procurar orientações com profissionais especializados.