Compromissos de Atendimento

Atendimento ao público

  • Atender com cortesia e respeito a todos os cidadãos;
  • Proporcionar o autoatendimento no sítio do TRE/TO;
  • Regularizar a situação do eleitor imediatamente após a conclusão do atendimento;
  • Garantir agilidade obedecendo aos prazos previstos para cada serviço;
  • Buscar a eficácia com foco no resultado final e nas necessidades dos cidadãos;
  • Facilitar o acesso aos serviços prestados pela Justiça Eleitoral;
  • Melhorar continuamente os serviços ao cidadão;
  • Agir de forma transparente dentro da legalidade e da ética.

Atendimento preferencial

  • Maiores de 80 anos (prioridade especial)
  • Maiores de 60 anos;
  • Gestantes;
  • Lactantes;
  • Pessoas com criança no colo;
  • Pessoas com deficiência;
  • Obesos.

 

Para todos os serviços, as condições para o tempo de espera, entrega, formato da entrega e validade do serviço estão especificadas no link "Maiores informações".