Ouvidoria

O que é:

A Ouvidoria é um canal de comunicação com o cidadão/usuário que, além de recebe reclamações, denúncias, elogios e sugestões sobre os serviços prestados pelo TRE-TO, presta informações gerais das manifestações do acesso à informação.

Onde:

FORMA DE ACESSO/ LOCAL DE ATENDIMENTO
Presencial Internet/Online Telefone

 

No endereço: Quadra 202 Norte - Av. Teotônio Segurado, Conjunto 01 Lotes 1 e 2 1º andar. CEP: 77.006-214 - CX. POSTAL 181 - PLANO DIRETOR NORTE - Palmas - TO.

Atendimento Presencial: acesso imediato perante aos atendentes.



Site: http://www.tre-to.jus.br/o-tre/ouvidoria-regional-eleitoral

E-mail: ouvidoria@tre-to.jus.br

Atendimento virtual: Prazo de resposta, imediato, ou em até cinco dias úteis

 

0800 6486 800 (ligação gratuita de todo o Brasil)

(063) 3229 9600 (fixo)

Aplicativo de mensagens (WhatsApp) 0800 6486 800

 

Quando:

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Segunda a sexta-feira:

1.Telefônico, das 08 às 19 horas;

2. Aplicativo de Mensagens: das 8h às 19h;

3. Presencial, das 13h às 19h; Prazo de resposta: até 5 dias úteis

PLANTÃO DE ATENDIMENTO Somente nos períodos de plantão eleitoral, das 08 às 19 horas, diariamente.

Como:

REQUISITOS PARA SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO
DOCUMENTOS CONDIÇÕES

Para atendimento ao cliente externo solicita os seguintes documentos:

Presencial: RG, CPF ou Titulo Eleitoral e telefone.

Formulário Eletronico: nome completo, CPF ou titulo eleitoral, telefone e e-mail.

Ouvizap: CPF ou titulo eleitoral e e-mail.

A Ouvidoria Regional Eleitoral poderá receber reclamações e denúncias anônimas, quando houver existência de provas mínimas de autoria e materialidade, conforme previsto Resolução TRE-TO nº 476/2020, Art. 11, inciso III.

O prazo de resposta: de até 5 dias úteis.

Unidade Responsável:

Ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins - ORE