Pesquisa de Satisfação do Cidadão
PESQUISA DE SATISFAÇÃO APLICADA NOS POSTOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO
A Justiça Eleitoral no Tocantins aplica dois tipos de pesquisa para verificar o grau de satisfação dos cidadãos-usuários. A pesquisa aplicada nos postos de atendimento avalia os serviços prestados pela Justiça Eleitoral do Tocantins. Os instrumentos de coleta de dados são as urnas de captação instaladas nas áreas de atendimento das serventias eleitorais e o questionário padronizado que permite registrar a avaliação do atendimento prestado em ótimo, bom, regular, ruim e péssimo, que ocorreu desta forma até o ano de 2020. A partir de maio/2021 iniciou-se a metodologia NPS (net Promoter Score).
Resultados Anuais
2015 | 2016 | 2017 | 2018 | 2019 | 2020 | 2021 | 2022 |
96,70% | 90% | 94% | 95,80% | 95,50% | 94,90% | Mudança da metodologia para Pesquisa NPS | 86 (NPS) |
2018 - 95,80% | 2019 - 95,50% | 2020 - 94,90% | 2021(32NPS) | 2022 (86 NPS) | ||||||||||
1º |
2º |
3º |
1º |
2º |
3º |
1º |
2º |
3º |
1º |
2º |
3º |
1º |
2º |
3º |
95,10% |
94,70% |
97,60% |
96,80% |
95,30% |
94,40% |
94,90% |
94,90% |
94,90% |
94,90% |
7,08 NPS |
47 NPS |
84NPS |
88 NPS |
87NPS |
Obs.: Não foi possível a realização da Pesquisa de Satisfação do Cliente Externo em todos os períodos de 2020, tendo em vista a suspensão do atendimento presencial devido ao quadro pandêmico.
- A partir de maio de 2021, a Justiça Eleitoral implementou a Metodologia NPS (Net Promoter Score), disponibilizada nos canais de atendimento online na internet, considerando que os cartórios eleitorais e demais unidades do tribunal encontram-se com todos os serviços oferecidos por plataformas online (telefone, whatsapp, e-mail, formulário eletrônico).
- 2022
Pesquisa de satisfação do cliente externo 3° quadrimestre de 2022. Anexo I
Pesquisa de satisfação do cliente externo 2° quadrimestre de 2022. Anexo I
Pesquisa de satisfação do cliente externo 1° quadrimestre de 2022. Anexo I
2021
Pesquisa de satisfação do cliente externo 3° quadrimestre de 2021.
Pesquisa de satisfação do cliente externo 2° quadrimestre de 2021.
Pesquisa de satisfação do cliente externo 1° quadrimestre de 2021.
2020
Pesquisa de satisfação do cliente externo 3° quadrimestre de 2020.
Pesquisa de satisfação do cliente externo 2° quadrimestre de 2020.
Pesquisa de satisfação do cliente externo 1° quadrimestre de 2020.
2019
Pesquisa de satisfação do cliente externo 3° quadrimestre de 2019.
Pesquisa de satisfação do cliente externo 2° quadrimestre de 2019.
Pesquisa de satisfação do cliente externo 1° quadrimestre de 2019.
2018
Pesquisa de satisfação do cliente externo 3º quadrimestre de 2018.
Pesquisa de satisfação do cliente externo 2º quadrimestre de 2018.
Pesquisa de satisfação do cliente externo 1º quadrimestre de 2018.
2017
Pesquisa de satisfação do cliente externo 2º semestre de 2017.
Pesquisa de satisfação do cliente externo 1º semestre de 2017.
2016
Pesquisa de satisfação do cliente externo 2º semestre de 2016.
8
PESQUISA DE SATISFAÇÃO APLICADA NO DIA DA ELEIÇÃO
É uma pesquisa contratada pelo órgão com o objetivo de avaliar o grau de satisfação dos eleitores em relação aos serviços prestados pelo TRE-TO, o grau de informação do eleitorado sobre o processo eleitoral e qualidade da prestação dos serviços e nível de credibilidade da Justiça Eleitoral.
Resultados por Eleição
2004 | 2006 | 2008 | 2010 | 2012 | 2014 | 2016 | 2018 | 2020 | 2022 | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
ÍNDICE DE CONFIANÇA NA JE-TO | 82% | 90% | 92% | 90,1% | 90,5% | 87,9% | 78,8%, | 64,7% * | 88% | 74,8% |
ÍNDICE DE SATISFAÇÃO | 82% | 86% | 89% | 90,6% | 90,7% | 90,8% | 88,6% | 86,8% | 94,2% | 80% |
* Em decorrência das fake news em relação ao funcionamento das urnas eletrônicas nas Eleições 2018, o índice de confiança em 2018 caiu 14,1%.