Pesquisa de Satisfação do Cidadão
PESQUISA DE SATISFAÇÃO APLICADA NOS POSTOS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO
A Justiça Eleitoral no Tocantins aplica dois tipos de pesquisa para verificar o grau de satisfação dos cidadãos-usuários. A pesquisa aplicada nos postos de atendimento avalia os serviços prestados pela Justiça Eleitoral do Tocantins. Os instrumentos de coleta de dados são as urnas de captação instaladas nas áreas de atendimento das serventias eleitorais e o questionário padronizado que permite registrar a avaliação do atendimento prestado em ótimo, bom, regular, ruim e péssimo.
Resultados Anuais
2015 | 2016 | 2017 |
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96,7% | 90% | 94% |
2018 - 95,8% | 2019 - 95,50% | ||||||
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Relatório de pesquisa de satisfação do cliente externo 2º semestre de 2016.- Relatório de pesquisa de satisfação do cliente externo 1º semestre de 2017.
- Relatório de pesquisa de satisfação do cliente externo 2º semestre de 2017.
- Relatório de pesquisa de satisfação do cliente externo 1º quadrimestre de 2018.
- Relatório de pesquisa de satisfação do cliente externo 2º quadrimestre de 2018.
- Relatório de pesquisa de satisfação do cliente externo 3º quadrimestre de 2018.
- Relatório de pesquisa de satisfação do cliente externo 1° quadrimestre de 2019.
- Relatório de pesquisa de satisfação do cliente externo 2° quadrimestre de 2019.
- Relatório de pesquisa de satisfação do cliente externo 3° quadrimestre de 2019.
- Relatório de pesquisa de satisfação do cliente externo 1° quadrimestre de 2020.
- Relatório de pesquisa de satisfação do cliente externo 2° quadrimestre de 2020.
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PESQUISA DE SATISFAÇÃO APLICADA NO DIA DA ELEIÇÃO
É uma pesquisa contratada pelo órgão com o objetivo de avaliar o grau de satisfação dos eleitores em relação aos serviços prestados pelo TRE-TO, o grau de informação do eleitorado sobre o processo eleitoral e qualidade da prestação dos serviços e nível de credibilidade da Justiça Eleitoral.
Resultados por Eleição
2004 | 2006 | 2008 | 2010 | 2012 | 2014 | 2016 | 2018 | 2020 | |
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ÍNDICE DE CONFIANÇA NA JE-TO | 82% | 90% | 92% | 90,1% | 90,5% | 87,9% | 78,8%, | 64,7% * | 88% |
ÍNDICE DE SATISFAÇÃO | 82% | 86% | 89% | 90,6% | 90,7% | 90,8% | 88,6% | 86,8% | 94,2% |
* Em decorrência das fake news em relação ao funcionamento das urnas eletrônicas nas Eleições 2018, o índice de confiança em 2018 caiu 14,1%.