Núcleo de Atendimento Psicossocial - NAPSI

O NAPSI foi instituído no TRE-TO em setembro de 2020 com o intuito promover ações empáticas e diretrizes mais humanizadas através de diversas ações de promoção da saúde emocional e saúde mental dos colaboradores. Tem como objetivos:

  • Ampliar o acesso à atenção psicossocial dos colaboradores, através do acolhimento e da escuta qualificada;
  • Fomentar a articulação e integração de profissionais e instituições para o estabelecimento de parcerias que busquem promover e/ou aprimorar ações em saúde, no âmbito do trabalho;
  • Desenvolver ações em três níveis de intervenção (atenção, prevenção e promoção de saúde);
  • Acompanhar as ações a partir de instrumentos de monitoramento e análise;
  • Ampliar o acesso à atenção psicossocial dos colaboradores em geral, através de atividades específicas.

O Núcleo está localizado no 2ª andar do prédio sede do TRE-TO, no espaço de consultórios da Coordenação Médica do Tribunal. Os trabalhos estão sendo conduzidos pela psicóloga Maria Aires de Souza, sob a coordenação da Secretaria de Gestão de Pessoas

 

Serviços ofertados aos servidores e colaboradores:

  • Acolhimento e escuta qualificada
  • Ações coletivas em parceria com as unidades
  • Palestras e rodas de conversa

 Horário de atendimento:

  • Segunda, Quarta e Sexta-feira - 13 às 18 horas
  • Terça-feira - 8h às 13h
  • Contato: (63) 3239-9559
  • e-mail: napsi@tre-to.jus.br

Vamos conhecer as ações do NAPSI!

nº do processo para acompanhamento interno
AÇÕES 2022 SEI 0000144-05.2022.6.27.8000
AÇÕES 2021 SEI 0001382-93.2021.6.27.8000
AÇÕES 2020 SEI 0021799-04.2020.6.27.8000

-

-

-