Juíza Denise Drumond toma posse como vice-corregedora do TRE-TO

Posse da vice-corregedora Denise Drumond

Durante a Sessão do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), ocorrida na manhã desta terça-feira (28/6), tomou posse, como vice-corregedora eleitoral, a juíza federal Denise Dutra Drumond para o biênio 2016/2018.  

A magistrada foi eleita, por aclamação, na tarde desta segunda-feira (27/6) durante Sessão Ordinária.

A presidente da corte, desembargadora Ângela Prudente, destacou a importância da atuação da corregedoria eleitoral e elogiou a escolha da juíza Denise Drumond para vice-corregedoria. “É uma magistrada idealista, vocacionada e isso traz muito orgulho para nós. Esse perfil que a senhora traz, de estar sempre inserida no contexto da sociedade, buscando aplicar a Justiça, na forma como ela deve ser. Com certeza os servidores e juízes se sentirão muito confortáveis com essa escolha”, disse.

Por sua vez, a juíza Denise Drumond agradeceu as palavras da presidente e disse que espera contribuir com a Justiça Eleitoral. A magistrada ainda elogiou a atuação da vice-presidente do TRE-TO e corregedora eleitoral, desembargadora Jacqueline Adorno. “Sua dedicação e desempenho são excepcionais. A senhora é uma gestora nata, pragmática e dinâmica”, destacou.

Atribuições do vice-corregedor

O vice-corregedor tem por atribuição substituir o corregedor regional nas suas faltas, impedimentos e suspeições; exercer as atribuições que lhe forem delegadas pelo corregedor regional; desempenhar as demais atribuições que lhe forem conferidas na Lei. O vice-corregedor será contemplado nas distribuições dos feitos, observadas as compensações cabíveis relativamente aos processos de sua competência privativa. 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido