Programas e projetos institucionais

Os programas institucionais do TRE-TO são instituídos por normas internas, alguns deles sendo desenvolvidos por meio de projetos e/ou ações relacionados à temática. As áreas de gestão responsáveis pelos programas elaborarão planos de ação bianuais, coincidindo com o biênio dos dirigentes do Tribunal.

PROGRAMA DE GESTÃO

Neste programa constam os projetos/iniciativas estratégicas que são priorizados para serem executados no biênio da gestão.

PROGRAMAS PERMANENTES

Programas de Inclusão:

O gerenciamento dos projetos estratégicos do TRE-TO é feito pelo Escritório Corporativo de Projetos (ECP) que atualmente está localizado na Assessoria de Planejamento e Gestão da Diretoria Geral.

A gestão do presidente deste Tribunal é bianual, assim a cada início de gestão são priorizados os projetos estratégicos institucionais no Programa de Gestão. Ele é alinhado aos objetivos estratégicos estabelecidos no Planejamento Estratégico Institucional tendo em vista que o principal objetivo da organização é o alcance da sua visão que é "Ser modelo de excelência na gestão do processo eleitoral e na educação política da sociedade".

A execução do Programa de Gestão é acompanhada pelo Escritório Corporativo de Projetos (ECP) que submete ao Comitê Gestor de Planejamento Estratégico e Governança de TIC (COGETIC) os resultados alcançados nas Reuniões de Análise da Estratégia (RAE's).

PROGRAMAS DE GESTÃO

ESCRITÓRIO CORPORATIVO DE PROJETOS

ACOMPANHAMENTO PROJETOS ESTRATÉGICOS (Painéis de monitoramento)