Noite de Talentos revela artistas durante o segundo dia da XII Semana Cultural

Noite de Talentos revela artistas durante o segundo dia da XII Semana Cultural

Encenação da Peça Leve a Vida Leve XII Semana Cultural
Encenação da Peça Leve a vida leve

Declamação de poesia, música solo e ao violão, apresentação de teatro e karaokê marcaram a Noite de Talentos, uma programação inserida na XII Semana Cultura do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins.


 Para iniciar a Noite de Talentos, a Peça de Teatro Leve a Vida Leve demonstrou de forma bem-humorada a trajetória de um servidor que se dedica dia e noite ao serviço e que não percebe o tempo passar. As cenas remeteram também às inovações tecnológicas ao longo dos últimos anos, levando os participantes a refletirem sobre a importância de cuidar da saúde e do bem estar emocional. O teatro foi encenado pelos servidores Dodi Reis, Musa Dumont, Ângela Karollinne, Tiago Franco, Marcos Leôncio e as crianças: Artur Leôncio e Camila Reis.

 

Em seguida a dupla Danilo e Priscila, da Assembleia de Deus Ministério Madureira entoou duas canções com letras que falavam sobre milagres.

 

O servidor Antônio Fábio Santana, da 32ª ZE de Goiatins, mostrou seu talento ao declamar uma poesia em homenagem à esposa e disse que o texto foi escrito quando estava em viagem e, com saudade da amada resolveu escrever o que sentia.

 

O servidor Marden Gomes Marinho, chefe de cartório da 22ª Zona Eleitoral de Arraias, mostrou um pouco do seu talento ao cantar três músicas do CD É Demais. O álbum é composto por 12 canções de autoria de Marden. “É um imenso prazer cantar para vocês”, agradeceu.

 

“Esse é um momento onde várias pessoas revelam seus talentos. Muitos artistas que hoje estão fazendo sucesso fora passaram por esse palco aqui do TRE-TO. Também é um momento de descontração, de conversar com nossos amigos e para mostrar que temos pessoas com grande potencial artístico”, revelou Dodi Reis, chefe da seção desenvolvimento organizacional e capacitação e integrante da comissão de organização da Noite de Talentos.

 

O evento foi encerrado com Karaokê, com apresentação do chefe de cartório da 1ª ZE de Araguaína, Amilton Brasileiro e dos servidores Musa Dumont e Dodi Reis.

 

A XII Semana Cultural prossegue até sexta-feira, confira programação:

 

 22/06 – quinta-feira

 9h às 12h - Oficina: Fotografia Profissional -  Instrutora: Angela Karolline

8h às 12 h –  Oficina despertando a criatividade

 

23/06 – sexta-feira

9h às 12h - Oficina: Fotografia de Celular - Instrutora: Angela Karolline

 9h às 12h - Oficina: Etiqueta à Mesa - Instrutora: Lilian Moema Viezzer Della Costa

8h às 12h – Oficina: Despertando a criatividade

14h às 18 h – Oficina Despertando a Criatividade

17h30 – Confraternização Caipira Festa Junina (Estacionamento interno do TRE-TO)

 

 

 

 Lília Mara - ASCOM 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido