Desembargador Marco Villas Boas é agraciado com a Cruz do Mérito do Empreendedor JK, em Brasília

Desembargador Marco Villas Boas é agraciado com a Cruz do Mérito do Empreendedor JK, em Brasília

gem em Brasília Cruz do Mérito JK
Presidente do TRE-TO, desembargador Marco Villas Boas, corregedor do Tribunal de Justiça, desembargador Helvécio Maia Neto e o presidente da ATM, Jairo Mariano

 O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), desembargador Marco Villas Boas, foi homenageado pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito, em evento que aconteceu na noite desta quinta-feira (19/4), no Congresso Nacional, auditório Nereu Ramos, em Brasília. Villas Boas foi agraciado com a “Cruz do Mérito do Empreendedor Juscelino Kubitschek e o Prêmio TOP Qualidade Brasil – Certificação Digital”.

 

A homenagem faz parte da Sessão Solene de Condecorações e Homenagens no Tradicional Evento “Tributo a JK – Exaltação do Empreendedorismo, em sua 29ª Edição, onde foi celebrado os 58 anos de Fundação da Capital Federal – Brasília, na ocasião também foi lançada a Edição Especial da Revista NETWORK, alusiva ao histórico momento.

 

Também receberam as congratulações o corregedor do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargador Helvécio Brita Maia Neto e o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Soares Mariano com o apoio institucional do Deputado Federal Vicente Alves de Oliveira Júnior. Outras personalidades, autoridades e empreendedores da área da Tecnologia Digital, em destaque a Indústria da Certificação Digital, suas personalidades e organizações do setor também foram homenageados.

 

 

 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido