Servidores do TRE-PI conhecem o Sistema de Gestão da Qualidade do TRE-TO

Servidores do TRE-PI conhecem o Sistema de Gestão da Qualidade do TRE-TO

Servidores do TRE-PI conhecem o Sistema de Gestão da Qualidade do TRE-TO

Durante o segundo dia de visita dos servidores da Justiça Eleitoral do Piauí ao Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), nesta quinta-feira (8/2), foram apresentadas as ferramentas para o Planejamento e Gestão da Qualidade do Tribunal, que possui o certificado atualizado conforme a norma ISO 9001:2015 e pelo Programa de Gestão da Qualidade da Justiça Eleitoral - PQJE. 

As certificações significam que o TRE-TO conquistou o reconhecimento de que a sua metodologia de realizar eleições possui padrão de excelência conforme normas internacionais de qualidade. A equipe da assessoria de planejamento do TRE-PI pretende trocar experiências e informações para que esse modelo também seja implantado no Piauí.

O assessor de planejamento e gestão estratégica do TRE-PI, Geraldo Mota Filho, contou que está encantado com as boas praticas da qualidade, bem como os sistemas de tecnologia da informação utilizados pelo TRE-TO. “Notamos que os sistemas adotados no Tocantins são muito avançados, como o Padlog e o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), por isso levaremos todas essas informações ao nosso presidente e a nossa diretora geral”, ressaltou.

“A Justiça Eleitoral do Tocantins vem sendo referência em práticas de gestão e para nós é sempre um orgulho apresentar o Sistema de Gestão da Qualidade, então quando servidores de outros Tribunais nos visitam para troca de experiências, nos sentimos extremamente gratificados, pois é mais um Tribunal para entrar nesse time, e quem ganha é sempre o cidadão”, avaliou a assessora de Pesquisa, Estratégica e Gestão da Qualidade (ASPEQ), Silvia Helena.

Também participaram da visita o analista da assessoria de planejamento, Paulo Calland e o gerente do escritório de projetos institucionais, Carlos Lima.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido