Presidente do TRE-TO participa do lançamento da 3ª Corrida da Justiça

Presidente do TRE-TO participa do lançamento da 3ª Corrida da Justiça

Presidente do TRE-TO participa do lançamento da 3ª Corrida da Justiça

 O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, desembargador Marco Villas Boas, participou do lançamento da 3ª edição da Corrida da Justiça. A solenidade aconteceu na tarde desta quinta-feira (15/6), no auditório do Tribunal de Justiça e contou com a presença do presidente do TJ/TO, desembargador Eurípedes Lamounier, do procurador eleitoral, Álvaro Manzano, do procurador geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior e o diretor do Foro da Justiça Federal da 1ª região, Juiz Federal Diogo Souza Santa Cecília.


Villas Boas elogiou a iniciativa de mais uma edição da Corrida da Justiça e disse que a ação permite a melhora na qualidade de vida e a integração entre as pessoas. “Eu fico muito feliz de ter sido convidado para essa solenidade, muito singela e que guarda essa perspectiva de vida saudável e alegre, eu espero, com muita força de vontade dar uma virada na vida e começar essas atividades cotidianas, então, todo nosso incentivo e toda nossa simpatia por essa corrida e que ela seja mais um sucesso empreendido pela gestão do Tribunal com as nossas parceiras”, agradeceu.

 

 O procurador eleitoral, Dr Álvaro Manzano deixou uma palavra de incentivo aos que ainda não iniciaram uma atividade esportiva e disse que a qualidade de vida é possível através de uma vida saudável. “A gente sabe que nesse mundo hoje vivemos com muito estresse, muito sedentarismo e precisamos incentivar cada vez mais que as pessoas pratiquem esportes, então, com esse sentimento nós entramos nessa proposta de ajudar a organizar a corrida da justiça e entendemos que ela tem sido um sucesso. Eu agradeço mais uma vez a todos os órgãos parceiros por estarmos juntos aqui organizando mais essa edição”, disse.

Corrida

A competição integra o Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua e está marcada para 20 de outubro. Qualquer pessoa pode participar da competição que visa incentivar a qualidade de vida por meio da prática esportiva. A competição é realizada em dois percursos: um de cinco e outro de 10 quilômetros. A largada e chegada serão no estacionamento do prédio do Tribunal de Justiça.

 

Lília Mara - ASCOM - TRE-TO

 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido