Socialização do Conhecimento: Visão geral do processo eleitoral informatizado será repassada aos servidores nesta quarta-feira (19)

.

Socialização do Conhecimento TRE-TO

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) realiza nesta quarta-feira (19/9), das 15h às 18h, no auditório do edifício sede, o evento Socialização do Conhecimento - Eleições 2018, com o tema: Visão geral do processo eleitoral informatizado. A ação pretende envolver todos os colaboradores do Regional, incluindo estagiários. Na oportunidade serão repassados conceitos e procedimentos gerais que envolvem o Processo Eleitoral Informatizado, manuseio das Urnas Eletrônicas, segurança do Processo Eleitoral e atuação dos mesários.

De acordo com o coordenador de Suporte e Infraestrutura, Valdenir Borges Junior, seguindo a natureza do Programa "Socialização do Conhecimento", busca oportunizar aos servidores da Secretaria do Tribunal para que conheçam as atividades que envolvem o processo eleitoral nos cartórios eleitorais. “A proposta é torná-los disseminadores das ações sob a responsabilidade desta Justiça Especializada, além de possibilitar que atuem em Cartórios Eleitorais em períodos mais críticos, caso haja necessidade”, explicou.

Ao final do curso os participantes receberão, por e-mail, acesso ao formulário eletrônico de avaliação de reação que será usado como subsídio pela Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento para o planejamento de eventos futuros.

 

(ASCOM TRE-TO)

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido