Servidores recebem treinamento para utilização de ferramenta Qlik Sense Enterprise ("self-service bi")

.

Servidores recebem treinamento para utilização de ferramenta Qlik Sense Enterprise ("self-servic...
Foto: Lucas Nascimento - ASCOM TRE-TO

Servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) participam, a partir desta segunda-feira (28/1), de treinamento na ferramenta Qlik Sense Enterprise , solução de visualização e de descoberta de dados com capacidade de inteligência de negócio de auto-atendimento ("self-service bi"), adquirida pelo Tribunal para dar mais transparência e facilitar o acesso às informações de serviços, uma vez que estas serão dispostas e detalhadas em painéis e gráficos.

Esta primeira turma é formada por 15 servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) e visa formar especialistas na Solução, com capacidade de apoiar os usuários, ministrar novos repasses, tomar as decisões relacionadas à implantação e preparação dos dados básicos e infraestrutura necessária para as novas turmas de usuários que serão treinadas na sequência, entre os dias 4 a 7 e 18 a 21 de fevereiro.

O treinamento segue até sexta-feira (1º/2), das 13h às 19h, no Anexo I do TRE-TO. O repasse das informações é feita pelo especialista José Maurício da Silva Junior, representante da empresa Codex Atlanticus Tecnologia e Informação.

 

(ASCOM TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido