Última etapa de auditoria externa foca em 8 processos do Sistema de Gestão da Qualidade do TRE-TO

Última etapa de auditoria externa foca em 8 processos do Sistema de Gestão da Qualidade do TRE-TO

Última etapa de auditoria externa foca em 8 processos do Sistema de Gestão da Qualidade do TRE-TO

Os trabalhos da auditoria externa no Sistema de Gestão da Qualidade do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins iniciaram, nesta quarta-feira (16/10), pela 28ª Zona Eleitoral de Miranorte. Ao todo, oito processos foram avaliados nos dois dias de auditoria para manutenção da ISO 9001/2015. Esta é a última fase do ciclo de três anos da certificação.

Com avaliação do processo Atendimento ao Eleitor, o auditor Eduardo Tortorette verificou as práticas adotadas no cartório de Miranorte em conversa com  o chefe de cartório Rogério de Sousa Miranda e o servidor Samuel Barbosa Queiroz. Também participaram da auditoria o coordenador Administrativo e Jurídico da Corregedoria Regional Eleitoral, José Machado,  os servidores da Corregedoria, Ana Cecília Catapan, Josué Batista e Zilânia Filgueiras, o assessor de Pesquisa, Qualidade e Estratégia (Aspeq), José Eudacy Feijó de Paiva, e o servidor da Aspeq, Heverson de Almeida Braga.

Já na sede do TRE Tocantins, em Palmas, foram avaliados nesta terça-feira (15/10) e quarta-feira (16/10) os processos Planejamento Estratégico, Votação Eletrônica, Prestação de Contas Eleitorais, Trâmite de Processo Judicial 1º grau, Diplomação, Gestão de Bens e Serviços e Gestão de Pessoas.

Entenda

Ao longo do ciclo de três anos, 21 processos são auditados para manutenção da certificação. Nesta última etapa, oito processos foram avaliados nas categorias de processos de Gestão e Liderança, Monitoramento e Melhorias, Apoio e Finalísticos.

O TRE-TO foi o primeiro órgão público do Tocantins a obter, em 2005, a certificação ISO 9001 e, desde 2012, tem o Selo de Qualidade pelo Programa de Qualidade da Justiça Eleitoral (PQJE).

Lília Mara – ASCOM – TRE - TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido