Eleições 2020: Evento on-line mostra principais mudanças nos sistemas de prestação de contas

.

Evento on-line mostra principais mudanças nos sistemas de prestação de contas

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins realizou, nesta quarta-feira (12/8), evento on-line sobre as novidades do SPCE CADASTRO 2020. Cerca de 280 pessoas participaram do encontro voltado a contadores e representantes de partidos políticos. A programação foi transmitida ao vivo pelo canal do TRE-TO no Youtube, onde o material ficará disponível para consulta.
Durante a abertura do evento, o diretor-geral do TRE-TO, Francisco Cardoso, frisou a importância da parceria do Tribunal com o Conselho Regional de Contabilidade para fomentar um resultado positivo na prestação de contas realizada pelos contadores. “É muito importante políticas colaborativas para os profissionais buscarem na fonte, na Justiça Eleitoral, os conhecimentos necessários para atuação no período eleitoral”, disse.
As principais mudanças do SPCE CADASTRO 2020 foram abordadas pela chefe da Seção de Contas Eleitorais e Partidárias do TRE-TO, Keila Tanganelli. Entre as novidades estão a inserção de diversos campos para informações nas áreas de qualificação; representantes; vinculação de advogados; receitas; despesas; relatórios; entre outros. Também foi repassado durante o evento informações sobre a geração e envio de contas, bem como backup e restauração do sistema. As novidades do SPCE CADASTRO 2020 refletiram ainda em algumas novidades no Divulga CandContas 2020, também mostradas pela servidora do TRE-TO.
Confira aqui a gravação do evento, disponível no canal do Tribunal no YouTube.

Gilsiandry Carvalho ASCOM – TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido