Ouvidorias de órgãos paranaenses promovem evento virtual sobre assertividade na comunicação on-line

Evento acontece nesta quinta-feira (27/8) a partir das 17h e será transmitido pelo canal do TRE-PR no YouTube

Evento Ouvidoria

Nesta quinta-feira (27/8) a partir das 17h será transmitido pelo canal do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná no YouTube, a palestra “A assertividade na comunicação on-line”. O evento é aberto para o público em geral e não exige inscrição prévia. O evento conta com o apoio da Ouvidoria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE).

O tema será abordado pela da Dra. Cida Stier, PhD, fonoaudióloga e mentora em media training especializada em desenvolvimento pessoal e profissional, comunicação eficaz e dificuldades da comunicação. A apresentação tem por objetivo expor ferramentas para melhorar a assertividade na comunicação realizada por meio da internet, com o propósito de torná-la mais objetiva, concisa, clara e simples.

A programação é parte do evento comemorativo do Acordo de Cooperação Técnica celebrado entre as Ouvidorias do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR), Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR), Tribunal Regional do Trabalho da 9º Região (TRT/PR), Ministério Público do Estado do Paraná (MP/PR), Defensoria Pública do Estado do Paraná (DPE/PR) e Ordem dos Advogados Do Brasil – Seção do Paraná (OAB/PR).

 

Com informações da comunicação do TRE-PR

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido