Em visita institucional, presidente do TRE-TO e governador reforçam parceria para garantir a segurança das Eleições Gerais 2022

Interlocução da Justiça Eleitoral com outras instituições visa o cumprimento de sua missão institucional de garantir a legitimidade do processo eleitoral para fortalecer a Democracia.

Foto com dois homens de meia idade usando terno, o da esquerda entregando um presente ao da direita
Foto: Lucas Nascimento - ASCOM TRE-TO

Em visita institucional ao governador do Estado, Mauro Carlesse, na tarde desta segunda-feira (27/09), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, frisou o propósito da Gestão em dialogar com toda a sociedade, assim como ressaltou a importância da interlocução da Justiça Eleitoral com outras instituições para o cumprimento de sua missão institucional de garantir a legitimidade do processo eleitoral para fortalecer a Democracia.

 

"Diálogo, transparência e eficiência. Estes são os pilares da nossa gestão; e é neste sentido que vamos atuando em prol da realização de eleições cada vez mais seguras, transparentes e que representem a vontade popular", afirmou Maia Neto.

 

Durante o encontro, os gestores reforçaram a parceria entre a Justiça Eleitoral e o Executivo Estadual com o objetivo de garantir a segurança das Eleições Gerais 2022, por meio da atuação dos efetivos das polícias Civil e Militar do Estado do Tocantins em cooperação com a Polícia Federal.

 

Paula Bittencourt - ASCOM TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido