Julgamento de candidato a prefeitura de Colinas é adiado para novembro

TRE-TO sessão plenária 28 de agosto de 2012
Sessão no Pleno do TRE-TO

Hoje (31), na sessão matutina do pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), foi novamente pedida a retirada do processo nº 350-97, referente ao registro de candidatura do candidato à prefeitura de Colinas, José Santana Neto. O caso deve retornar a pauta no próximo mês.

Já o processo referente à cassação do registro de candidatura da candidata à prefeitura de Ananás, Raimunda Rosa de Sousa Carvalho, por abuso de poder político (nº 434-74), foi adiado para a próxima sessão, em razão do pedido de vista do relator, o juiz Waldemar Cláudio Carvalho.

Após discussão do processo nº 2623-32, referente a desaprovação das contas do então candidato a deputado estadual em 2010, Eronides Teixeira Queiroz, o juiz relator, Waldemar Cláudio de Carvalho, votou pela procedência da representação no que foi  acompanhado pelo juiz Mauro Ribas. O juiz João Olinto Garcia de Oliveira pediu vista para análise mais apurada.

Dos demais processos, foram julgados Embargo de Declaração, Prestação de Contas, Consulta e Processos administrativos. O pleno voltará a se reunir em sessão no dia 6 de novembro.

(A.S.)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido