Pleno do TRE-TO retoma julgamento de candidato à prefeitura de colinas e candidata à prefeitura de Ananás

TRE-TO - Pleno TRE-TO
Pleno do TRE-TO

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) se reúne na sessão matutina desta quarta-feira (31). Serão julgados processos referentes às classes de Recurso Eleitoral, Embargos de Declaração, Prestação de Contas, Habeas Corpus e Processo Administrativo.

Entre os Recursos Eleitorais, terá continuidade o julgamento do processo nº 35097, referente à candidatura de José Santana Neto à prefeitura de Colinas. Em sessão anterior, o juiz Mauro Ribas pediu vista dos autos após o relator do caso, o juiz José Ribamar Mendes Junior, votar pelo provimento parcial do recurso.

Outro processo que será retomado é o de nº 434-74, referente à cassação do registro de candidatura da candidata à prefeitura de Ananás, Raimunda Rosa de Sousa Carvalho, por abuso de poder político. Na sessão de ontem (30), o relator, o juiz Zacarias Leonardo, votou pelo não provimento do recurso e pela improcedência cautelar em apenso, revogando a liminar deferida. Na ocasião, o juiz Waldemar Cláudio de Carvalho pediu vista dos autos.

A sessão matutina terá início logo mais, às 10h.

(A.S.)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido