Preparativos para inauguração da sede própria da 20ª ZE de Peixe estão em ritmo acelerado

TRE-TO preparativos cartório Peixe 1
Preparativos para inauguração do Cartório de Peixe

Teve início na manhã desta terça-feira (30), a instalação do totén e dos letreiros de identificação visual da sede própria do novo Fórum Eleitoral do município de Peixe. A Solenidade será no próximo dia 05/11, às 16h.

A equipe do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), responsável pela inauguração, acompanhou a montagem dos identificadores e verificou diversos detalhes para a realização do evento.

A inauguração irá marcar o início de uma nova jornada de trabalho da Justiça Eleitoral na região, onde serão beneficiados cerca de 16 mil eleitores, sendo os municípios de Peixe, Sucupira, São Valério da Natividade e Jaú do Tocantins.

A frente da segunda inauguração de cartório, o chefe do cartório de Peixe, João Paulo Aires Rodrigues de Lima disse. "Depois de inaugurar Itacajá percebo que o grande investimento que a Justiça eleitoral vem fazendo, é a adequação das instalações físicas, visando melhores condições de trabalho, bem como também ao atendimento ao eleitor".

A juíza da 20ª ZE, Cibele Maria Bellezzia destacou o empenho da Prefeitura de Peixe. "Foi muito importante o apoio da prefeita Neila Pereira dos Santos, na doação e regularização do terreno para a construção do Fórum Eleitoral".

(T.C)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido