Reunião com Presidente do TRE-TO discute os resultados do processo de auditoria

Reunião com Presidente do TRE-TO discute os resultados do processo de auditoria
Foto: Lucas Nascimento

A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, Desembargadora Ângela Prudente, reuniu-se com a Assessoria de Pesquisa, Estratégica e Gestão da Qualidade (ASPEQ) e Assessoria de Planejamento (ASPLAN), nesta segunda-feira (24/8), às 16 horas, na sala de reuniões para tratarem sobre os resultados do processo de auditoria.

Durante a reunião foram discutidas melhorias para o Programa de Gestão da Qualidade da Justiça Eleitoral (PQJE), com base no relatório apresentado pelos auditores na última sexta-feira (21/8). A Presidente e os demais participantes tomaram conhecimento de todos os apontamentos verificados.

Na reunião também foram detalhadas as conformidades apresentadas no Processo de Atendimento ao Eleitor da 28ª Zona Eleitoral de Miranorte, em que não foram observadas oportunidades de melhorias e "não conformidades". Também foram discutidas as três “não conformidades” e as três sugestões de melhorias registradas pelos auditores, as quais serão tratadas pela administração para atender o padrão do PQJE.

Na ocasião, a Presidente parabenizou a equipe de servidores e afirmou que as melhorias são contínuas. “Após o processo de auditoria, iremos atender as observações sugeridas pelos auditores e trabalhar para verificar o que mais precisa ser melhorado”.

“A reunião teve como pauta a apresentação do relatório de auditoria do Programa de Qualidade da Justiça Eleitoral, realizada no período de 19 a 21 de agosto, ocasião em que a Presidente tomou conhecimento de todos os apontamentos verificados no Sistema de Gestão da Qualidade do TRE/TO”, destacou a assessora de Pesquisa, Estratégica e Gestão da Qualidade, Sílvia Helena Dias dos Santos.

Reunião

Participaram da reunião a Presidente do TRE, Desembargadora Ângela Prudente; o Diretor-Geral, Flávio Leali, o secretário de Tecnologia da Informação, Jader Gonçalves; a assessora de Pesquisa, Estratégica e Gestão da Qualidade, Sílvia Helena; o assessor de Planejamento e Gestão, José Atílio e a assessora de Comunicação Social, Corporativa e Cerimonial, Lara Alves.

 

Isadora Fontes e João Batista Araújo (Ascom/TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido