TRE-TO apoia projeto 'Forte sem Violência'

TRE-TO apoia projeto Forte sem Violência
Fotos: Lucas Nascimento

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Desembargadora Ângela Prudente e o Diretor-Geral, Flávio Leali, reuniram-se na manhã desta terça-feira (25/8), com a voluntária e membro da Família da Esperança, Magda Valadares para conhecerem e apoiarem o projeto “Forte sem Violência”. O Projeto é uma parceria entre a Fazenda da Esperança e o grupo musical Gen Rosso e busca questionar a sociedade sobre a problemática das drogas, por meio de espetáculos musicais.

Segundo Magda Valadares, o principal objetivo do encontro é envolver os servidores do TRE nesta causa social. “Viemos fazer uma proposta para a Desembargadora Ângela, que sempre tem nos auxiliado, e aos servidores para participarem de um grande musical que contará com a participação dos internos da Fazenda da Esperança da região Norte”.

A Presidente elogiou e abraçou a causa. “é muito importante essa inserção proposta pelo projeto, oportunizando jovens dependentes em tratamento de serem protagonistas do espetáculo, com o objetivo de transmitir, valores como a paz, a justiça social, o amor e a solidariedade. Vamos apresentar o projeto e convidar todos os servidores do TRE-TO para participarem" ressaltou a Desembargadora.  

Nesta sexta-feira (28/8) o projeto será apresentado aos secretários e coordenadores do TRE-TO para pedir o engajamento e a participação de todos no espetáculo. “Seria um dia em que todos os servidores pudessem escolher para participarem juntos desse momento tão bonito para Palmas”, disse Magda.

Forte Sem Violência

Trazido ao Brasil pelo Frei Hans Stapel, fundador da Fazenda da Esperança, o projeto Forte Sem Violência dá oportunidade aos jovens em tratamento de serem protagonistas do espetáculo.  Os jovens estarão inseridos no musical “Streetlight”, que narra a história verídica de um rapaz norte-americano que lutou para escapar da violência.

Espetáculo

O espetáculo musical acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro, às 19 horas, no Espaço Cultural e conta a participação de 250 integrantes da Fazenda da Esperança juntamente do grupo Gen Rosso, composto por 18 participantes de diferentes países.

Fazenda da Esperança 

A Fazenda da Esperança trabalha com a recuperação de dependentes químicos e vítimas do alcoolismo a mais de 30 anos.  As atividades são baseadas na convivência em família, trabalho como processo pedagógico e prática cristã.

 

Isadora Fontes (Ascom/TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido