Ações itinerantes seguem às vésperas do fim do prazo para cadastramento eleitoral
Eleitores recebem serviços itinerantes da JE/TO entre 26 e 30 de abril. Prazo para qualquer movimentação de cadastro eleitoral termina em 4 de maio.

Buscando facilitar o acesso do eleitor e promover a celeridade na prestação dos serviços à sociedade, a Justiça Eleitoral do Tocantins realizou atendimentos itinerantes em todo o estado. As últimas ações acontecem entre os dias 26 e 30 de abril em mais nove localidades.
As equipes dos cartórios estarão atendendo no Assentamento Córrego Prata (Porto Nacional), Babaçulândia, Bielândia (Filadélfia), Comunidade Mumbuca (Mateiros), Distrito de Campo Alegre (Paranã), Mateiros, Palmas, Palmeirante e Povoado São Pedro (Palmeirante).
Para receber atendimento, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. No caso dos jovens do sexo masculino nascidos em 2003 e que forem tirar o primeiro título, será necessário ainda a apresentação do comprovante de quitação do serviço militar.
Vale ressaltar que para votar nas Eleições Gerais de 2 de outubro, 4 de maio é o último prazo para solicitar serviços como alistamento eleitoral (1º título), revisão, transferência e regularização do título.
Agenda
DATA |
HORÁRIO |
CIDADE / ZE |
LOCAL |
25/4 |
10h às 17h |
Palmas (29ª ZE) |
Colégio Militar - Unidade II |
25/4 |
8h30 às 11h30 |
Babaçulândia (8ª ZE) |
Esc. Est. Leopoldo de Bulhões |
25/4 |
13h30 às 17h |
Bielândia / Filadélfia (8ª ZE) |
Esc. Est. Prof. José Francisco dos Montes |
26/4 |
8h30 às 11h30 |
Palmeirante (8ª ZE) |
Esc. Est. João Aires Gabriel |
26/4 |
13h30 às 17h |
Povoado São Pedro / Palmeirante (8ª ZE) |
Esc. Mun. Barnabé Pereira do Nascimento |
26 e 28/4 |
8h às 17h |
Mateiros (26ª ZE) |
Polo de de Educação à Distância - UFT |
27/4 |
8h às 17h |
Comunidade Mumbuca / Mateiros (26ª ZE) |
Comunidade Mumbuca |
29/4 |
10h às 17h |
Distrito de Campo Alegre / Paranã (18ª ZE) |
Esc. Est. Floresta |
30/4 |
10h às 17h |
Assentamento Córrego Prata / Porto Nacional (3ª ZE) |
Esc. Mun. Ercina Monteiro |
OBJETIVO ESTRATÉGICO
1 – Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão
Gilsiandry Carvalho - ASCOM TRE-TO