TRE-TO divulga resultado final do Programa de Residência Jurídica

A lista foi disponibilizada nesta terça-feira, 26.

TRE-TO divulga resultado final do Programa de Residência Jurídica

Já está disponível o resultado final do processo seletivo para o Programa de Residência Jurídica do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO). Seis candidatos foram aprovados para residentes e dezessete estão classificados na lista de espera.

As provas  foram realizadas em 26 de fevereiro e os candidatos foram divididos em dois locais, na sede do TRE-TO e no prédio da Justiça Federal - Seção Judiciária do Tocantins.

O programa

Esta é a primeira seleção pública para o Programa de Residência Jurídica do TRE-TO e a iniciativa reflete o comprometimento do tribunal em promover o aprimoramento profissional e acadêmico da área do Direito, proporcionando experiência enriquecedora.

Os seis residentes admitidos jurídicos receberão uma bolsa no valor de R$ 2.600,00, auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais em serviço.

Para mais informações, confira a página do Programa de Residência Jurídica disponível no site do TRE-TO, ou entre em contato com a Escola Judiciária Eleitoral (EJE/TO) pelo e-mail residenciajuridicaeje@tre-to.jus.br e telefone (63) 3229-9560.

Objetivo Estratégico:

9- Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas

Lanne Hadassa (Ascom/TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido