2ª pesquisa sobre percepção e avaliação do Poder Judiciário está disponível até 14 de novembro

Advogados, cidadãos, defensores públicos e membros do Ministério Público podem responder os questionários.

A imagem apresenta o logotipo da 2ª Pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Bra...

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está realizando a 2ª pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro. A consulta tem o objetivo de realizar um diagnóstico da percepção do público quanto ao serviço prestado pelo Poder Judiciário por meio da coleta de opinião quanto ao funcionamento e às atividades desempenhadas.

A pesquisa é destinada à Advocacia, às cidadãs e aos cidadãos que tenham sido parte em alguma ação judicial nos últimos cinco anos, à Defensoria Pública e ao Ministério Público. Todas as perguntas são sobre a experiência no Poder Judiciário, como o acesso, o acompanhamento dos processos judiciais e demais serviços prestados pela Justiça.

Cada um dos quatro públicos (advogados, cidadãos, defensores públicos e membros do Ministério Público) têm um formulário diferente. O questionário permanecerá aberto até 14 de novembro.

Clique aqui para acessar a página da 2ª pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro.

A consulta é parte dos indicadores de desempenho do Macrodesafio “Fortalecimento da Relação Institucional do Judiciário com a Sociedade”, que se encontra no escopo da Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026 instituída pela Resolução CNJ nº 325/2020.

Objetivos Estratégicos:

1- Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão

4- Aprimorar mecanismos de gestão processual

Lanne Hadassa (Ascom/TRE-TO), com informações do CNJ.

#ParaTodosVerem: A imagem apresenta o logotipo da 2ª Pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro, promovida pelo CNJ. O design traz balões de fala coloridos em tons de azul e verde degradê, simbolizando o diálogo e a opinião pública. No centro, há uma balança estilizada, representando a justiça. Abaixo, está o texto: 2ª Pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro. No canto inferior direito, aparece o logotipo do CNJ, acompanhado da inscrição "Conselho Nacional de Justiça". O fundo é claro, com traços sutis de balões de fala em linhas finas, reforçando a ideia de comunicação e escuta da sociedade. O conjunto transmite uma identidade institucional, moderna e participativa.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3234-9000

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido