Ouvidoria do TRE-TO divulga relatório de atendimentos referentes ao mês de agosto
Foram registrados 90 atendimentos e índice de satisfação de 100%

A Ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins (ORE-TO) apresentou o relatório mensal dos atendimentos referentes ao mês de agosto. De acordo com os dados divulgados, a porcentagem do índice de satisfação com os atendimentos realizados pela ORE-TO foi de 100%.
No mês passado, foram registrados 90 atendimentos, sendo que destes, 73 foram destinados às cidadãs e aos cidadãos e 12 foram pedidos de acesso à informação. Não houve nenhum registro de reclamações ou críticas quanto aos serviços da Ouvidoria.
Em relação ao Índice de Satisfação do Cliente Externo do Tribunal (SQG), 253 formulários foram respondidos, atribuindo à Justiça Eleitoral do Tocantins um índice de 87 NPS.
Confira o relatório mensal da ORE/TO.
Objetivos Estratégicos:
1 - Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão;
9 - Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas.
Pablo Gabriel (estagiário Ascom/TRE-TO)
#ParaTodosVerem: Uma imagem conceitual mostra gráficos de barras e de pizza em tons de verde, azul e cinza sobre papéis brancos, flutuando em um fundo cinza. Uma grande lupa prateada está posicionada sobre o gráfico de barras central, ampliando uma linha verde ascendente que indica crescimento.