TRE-TO homologa resultado final do concurso público
Decisão foi aprovada por unanimidade pela Corte Eleitoral e confirma encerramento das etapas do certame

Após a conclusão de todas as etapas do concurso público para provimento de cargos efetivos de analista e técnico judiciário, foi homologado o resultado final do certame do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO). A decisão foi aprovada por unanimidade pela Corte Eleitoral, presidida pelo presidente desembargador Adolfo Amaro Mendes.
O concurso foi realizado conforme o Edital nº 1/2025, que prevê o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal do Tribunal. A homologação foi oficializada por meio da Portaria nº 83/2026.
Com a publicação do ato, o certame passa a ter validade oficial, permitindo ao Tribunal convocar as aprovadas e aprovados conforme a necessidade da administração e a disponibilidade orçamentária, respeitando a ordem de classificação.
Resultados disponíveis
As candidatas e candidatos que desejarem consultar seus resultados podem acessar o site do Instituto AOCP, banca responsável pela organização do certame.
O concurso ofertou vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para os cargos de analista e técnico judiciário, em diversas especialidades. As oportunidades foram destinadas a candidatos com nível superior de formação. Os salários iniciais variavam de R$ 9.052,51 a R$ 14.852,66, além de benefícios.
Objetivos Estratégicos:
3 - Fomentar a educação política da sociedade;
9- Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas
Guilherme Paganotto (Ascom/TRE-TO)
#Paratodosverem: Imagem mostra um notebook aberto sobre uma mesa de superfície clara. Na tela do computador está exibida a página da banca examinadora, com o título do site no topo e seções de links e publicações. Em primeiro plano, aparecem as mãos de uma pessoa digitando no teclado do notebook, sugerindo a consulta de informações pela internet.

