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EDITAL CPAD Nº 7, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2024

Ciência de Eliminação de Documentos do Cartório da 4ª Zona Eleitoral de Colinas - TO. Listagem nº 06/2024.
Extrato do Edital nº 7/2024
Termo de Eliminação nº 7/2024

A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação Documental, designada pela Portaria nº 330/2023, de 20 de abril de 2023, publicada no Diário da Justiça Eleitoral do Tocantins n. 68, de 24.4.2023, de acordo com a Listagem de Eliminação de Documentos nº 06/2024, com autorização do Juiz Eleitoral Marcelo Laurito Paro, oficializada por intermédio do Sistema Eletrônico de Informações - SEI nº 0004403-72.2024.6.27.8000 de 16/12/2024, faz saber, a quem possa interessar, que transcorridos quarenta e cinco dias da data de publicação deste Edital no Diário da Justiça Eleitoral do Tocantins, se não houver oposição, a 4ª Zona Eleitoral de Colinas eliminará os documentos relativos à 1-2-6-7 GESTÃO DE PESSOAS / CONCESSÃO DE DIREITOS, OBRIGAÇÕES E VANTAGENS / AUXÍLIO, 1-3-3-4 ADMINISTRAÇÃO DE PATRIMÔNIO, MATERIAL E SERVIÇOS / ADMINISTRAÇÃO DE VEÍCULOS / USO DE VEÍCULOS, 1-3-3-5 ADMINISTRAÇÃO DE PATRIMÔNIO, MATERIAL E SERVIÇOS / ADMINISTRAÇÃO DE VEÍCULOS / CADASTRO, LICENCIAMENTO, EMPLACAMENTO, TOMBAMENTO, 1-3-4-3 ADMINISTRAÇÃO DE PATRIMÔNIO, MATERIAL E SERVIÇOS / ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE CONSUMO / MOVIMENTAÇÃO, 1-3-5-1 ADMINISTRAÇÃO DE PATRIMÔNIO, MATERIAL E SERVIÇOS / CONTRATAÇÃO E EXECUÇÃO DE SERVIÇOS /SERVIÇOS BÁSICOS E DE APOIO, 1-3-5-1-1 ADMINISTRAÇÃO DE PATRIMÔNIO, MATERIAL ESERVIÇOS / CONTRATAÇÃO E XECUÇÃO DE SERVIÇOS / CONTRATAÇÃO E PAGAMENTO, 1-3-5-1-2 ADMINISTRAÇÃO DE PATRIMÔNIO, MATERIAL E SERVIÇOS / CONTRATAÇÃO E EXECUÇÃO DE SERVIÇOS / MANUTENÇÃO, 1-4-3-5GESTÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA / PROGRAMAÇÃO E EXECUÇÃO FINANCEIRA / INDENIZAÇÃO DE MANDADO E DE TRANSPORTE DE OFICIAIS DE JUSTIÇA, 3-0-4-1 ADMINISTRAÇÃO E DISCIPLINAMENTO DE ELEIÇÕES / ELEIÇÕES NA COMUNIDADE / RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARAMETRIZADAS, 3-1-4-2 PREPARAÇÃO, ACOMPANHAMENTO E LOGÍSTICA DO PROCESSO ELEITORAL / PREPARAÇÃO E LOGÍSTICA / REUNIÕES PREPARATÓRIAS, 3-1-5-2 PREPARAÇÃO, ACOMPANHAMENTO E LOGÍSTICA DO PROCESSO ELEITORAL / ELEIÇÃO/ VOTAÇÃO ELETRÔNICA, 3-1-5-3 PREPARAÇÃO, ACOMPANHAMENTO E LOGÍSTICA DO PROCESSO ELEITORAL / ELEIÇÃO / APURAÇÃO, 3-2-3-1-2 CONTROLE ADMINISTRATIVO / CADASTRO ELEITORAL / INELEGIBILIDADE, 3-2-3-1-7 CONTROLE ADMINISTRATIVO /CADASTRO ELEITORAL / QUITAÇÃO ELEITORAL, 3-2-3-36 CONTROLE ADMINISTRATIVO /CADASTRO ELEITORAL / ALISTAMENTO E RECADASTRAMENTO ELEITORAL, 3-2-5 CONTROLE ADMINISTRATIVO / CONVOCAÇÃO DE MESÁRIO , dos anos de 2005 - 2020 da 4ª Zona Eleitoral de Colinas -TO.
Os interessados, no prazo citado, poderão requerer, às suas expensas, o desentranhamento ou cópias de folhas de um processo, bem como a retirada ou cópias de documentos avulsos ou processos, mediante petição com a respectiva qualificação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigida à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do TRE-TO.

Em 16 de dezembro de 2024.

Silvana Maria Parfieniuk
Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Cesar Avelar Mineli
Chefe de Cartório

Marcelo Laurito Paro
Juiz Eleitoral

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins - TRE-TO

LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS

Nº 06/2024

FOLHA Nº: 01 e 04

UNIDADE: 4ª Zona Eleitoral de Colinas - TO

Código

classificação

Classe/Assunto

Datas-limite

Unidadede

Arquivamento

Observações/Justificativas

 

 

 

Especificação

Quant.

 

1-2-6-7

Gestão de Pessoas/Concessão de direitos, obrigações e

vantagens/ Auxílio

2006

caixa - arquivo

1

Concessão de direitos, obrigações e vantagens/ Auxílio

1-3-3-4

Administração de Patrimônio, Material e Serviços/Administração de Veículos/ Uso de veículos

2012

caixa - arquivo

1

Processos n°s:

38931/2012, 39310/2012, 40724/2012, 40029/2012,

40733/2012, 40872/2012, 41257/2012, 42240/2012,

44805/2012, 46899/2012, 46914/2012, 47014/2012,

47226/2012,49704/2012, 50446/2012.

1-3-3-5

Administração de Patrimônio, Material e Serviços/Administração de Veículos/ Cadastro, licenciamento, emplacamento, tombamento

2012

caixa - arquivo

1

Processos n°s 43526/2012, 42399/2012,

42397/2012, 42318/2012,

42527/2012, 42529/2012, 42693/2012, 51027/2012,

42910/2012,46151/2012, 41806/2012, 41802/2012,

41816/2012, 42528/2012, 42373/2012,42371/2012,

42386/2012, 42484/2012, 41821/2012, 41775/2012,

42161/2012, 42239/2012, 42166/2012, 42511/2012,

42524,2012, 42348/2012, 46931/2012, 46970/2012,

46007/2012, 45672/2012, 43094/2012, 43096/2012,

43097/2012, 43098/2012, 43099/2012, 43110/2012,

43108/2012, 43107/2012, 43109/2012, 44622/2012,

44558/2012, 44293/2012, 43101/2012,

43102/2012,42003/2012, 42286/2012, 42295/2012,

42292/2012, 41774/2012, 42394/2012, 43093/2012,

44977/2012, 44898/2012, 44693/2012, 43103/2012,

41900/2012, 41751/2012, 41929/2012, 42948/2012,

42447/2012, 42446/2012, 41480/2012, 42314/2012,

42321/2012, 42362/2012, 42518/2012, 42517/2012,

42516/2012, 42514/2012, 42513/2012, 42519/2012,

42633/2012, 42384/2012, 42383/2012, 43346/2012,

43046/2012, 42370/2012, 42368/2012, 42392/2012,

42525/2012, 42521/2012, 42520/2012, 42523/2012,

42501/2012, 42500/2012, 42510/2012, 42509/2012,

43499/2012, 42482/2012, 42483/2012, 42498/2012,

42356/2012,42359/2012, 42355/2012, 42481/2012,

41768/2012, 41988/2012, 42091/2012, 42050/2012,

42260/2012, 42678/2012,

1-3-4-3

Administração de Patrimônio, Material e Serviços/Administração de material permanente e de

consumo/ Movimentação

2008,2015,2006,

2007,2009,2014,

caixa - arquivo

1

 

Movimentação

1-3-5-1

Administração de Patrimônio, Material e Serviços/Contratação e execução de serviços/Serviços básicos

e de apoio

2012

caixa - arquivo

1

Processos n°s: 50680/2012

1-3-5-1-1

Administração de Patrimônio, Material e Serviços/Contratação e execução de serviços/Contratação e

Pagamento

2012

caixa - arquivo

1

Contratação e Pagamento

1-3-5-1-2

Administração de Patrimônio, Material e Serviços/Contratação e execução de serviços/

Manutenção

2012

caixa - arquivo

1

Processos n°s: Manutenção

1-4-3-5

Programação e execução financeira/ Indenização de mandado e de transporte

de oficiais de justiça

2008,2012, 2018

caixa - arquivo

1

Indenização de mandado e de transporte de oficiais de justiça -

 

Sem protocolo

3-0-4-1

Administração e disciplinamento de eleições/ Resultados das eleições parametrizadas/Boletins

de urna

2012, 2020

caixa - arquivo

2

Resultados das eleições parametrizadas/s Boletins de urna

- (1 ano )

3-1-4-2

Preparação, Acompanhamento e Logística do Processo Eleitoral/Preparação e logística/Reuniões

preparatórias

2014

caixa - arquivo

1

Preparação e logística/Reuniões preparatórias

3-1-5-2

Preparação, Acompanhamento e Logística do Processo Eleitoral//Eleição/ Votação

eletrônica

2016

caixa - arquivo

5

Processos n°s:

Folha de votação/Caderno de votação

3-1-5-3

Preparação, Acompanhamento e Logística do Processo

Eleitoral/Eleição/Apuração

2008,

2012,2018,

caixa - arquivo

3

Apuração/ BUs/ ATAS da mesas

3-2-3-1-2

Controle Administrativo/Cadastro

Eleitoral/Inelegibilidade

2010 a 2011

caixa - arquivo

1

Inelegibilidade

 

Sem protocolo os documentos.

3-2-3-1-7

Controle

Administrativo/Cadastro Eleitoral/Quitação eleitoral

2015 a 2016

caixa - arquivo

10

Quitação eleitoral

3-2-3-3

Controle Administrativo/Cadastro Eleitoral/Alistamento e

recadastramento eleitoral

 

caixa - arquivo

9

Cadastro eleitoral/Alistamento ou recadastramento eleitoral/ RAE/PET

3-2-5

Controle Administrativo/Convocação

de mesário

2005

caixa - arquivo

1

Convocação de mesário Sem protocolo

MENSURAÇÃOTOTAL:

 

5,6, METROS LINEARES

 

CAIXAS-ARQUIVO:

 

40

 

ENVELOPES:0

DATAS-LIMITEGERAIS:2005-2020

 

Conta(s)do(s)exercícios(s)de:

Conta(s) aprovada(s) pelo

Tribunal de Contas em:

 

Publicação no Diário Oficial (data, seção, página)

 

2005 (TC nº 016.522/2006-5)

Acórdão 247/2009 - Segunda

Câmara - Regulares Com ressalva

 

DOU nº 198 de 10/10/2006, Seção 1, Página 99

2006(TC017.947/2007-9)

28/06/2007

DOU nº 205, de 22 de agosto de 2008 , Seção 1, página 101

2007(ProcessoTC021.241/2008-1)

08/08/2008

DOU nº 25 de 05/02/2010, Seção 1, página 125

2008(ProcessoTC028.347/2009-0)

02/12/2009

DOU nº 73 de 15/04/2011, Seção 1, página 131

2009(ProcessoTC032.984/2010-3)

13/11/2018

DOU nº 86 de 06/05/2011, Seção 1, página 111

2010 - Relatório de Gestão

21/09/2011

Dou nº 187, de 28 de setembro de 2011, Seção 1, página 120

2011(TC038.727/2012-9)

13/11/2018

DOU nº 222 de 20 de novembro de 2018. Seção 1, página 117

 

 

RelatóriodeGestãoExercício2012

 

 

 

 

 

Relatório de Gestão

https://www.justicaeleitoral.jus.br/++theme++justica_eleitoral/pdfjs/web/viewer.html?file=https://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-to-relatorio-de-gestao-2012/@@download/file/Relat%C3%B3rio%20de%20gest%C3%A3o%20de%202012_TRE-

TO_v.2.pdf

2014(TC028.536/2015-0)

15/10/2015

DOU nº 140 de 22 de julho de 2016, Seção 1, página 305

 

 

Relatório de Gestão 2015 - 2017

 

 

 

 

 

Relatório de Gestão

https://www.tre-to.jus.br/++theme++justica_eleitoral/pdfjs/web/viewer.html?file=https://www.tre-to.jus.br/institucional/publicacoes/relatorios-de-gestao/relatorio-de-gestao-2015-2017/@@download/file/Relato%CC%81rio_de_Gesta%CC%83o_2015-

2017%20web.pdf

2016(TC030.256/2017-8)

01/11/2017

DOU nº 47 de 11 de março de 2019, Seção 1, página 59

 

 

RelatóriodeGestão2017-2019

 

 

 

 

 

Relatório de Gestão

https://www.tre-to.jus.br/++theme++justica_eleitoral/pdfjs/web/viewer.html?file=https://www.tre-to.jus.br/institucional/publicacoes/relatorios-de-gestao/relatorio-de-gestao-2017-2019/@@download/file/Relato%CC%81rio_de_Gesta%CC%83o_2017-

2019%20web.pdf

 

 

 

RelatóriodeGestãoExercício2020

 

 

 

 

 

 

Relatório de Gestão

https://www.tre-to.jus.br/++theme++justica_eleitoral/pdfjs/web/viewer.html?file=https://www.tre-to.jus.br/transparencia-e-prestacao-de-contas/transparencia-e-prestacao-de-contas/prestacao-de-contas-tcu/relatorio-de-gestao-tcu/tre-to-prestacao-de-contas-2020/tre-to-relatorio-de-gestao-

2020/@@download/file/Relatorio_de_Gestao TCU_2021_v2   24.3.20.pdf

Silvana Maria Parfieniuk
Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Marcelo Laurito Paro
Juiz Eleitoral

Cesar Avelar Mineli
Chefe de Cartório

Maria Zita Rodrigues Vilela Dias
Membro da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos

Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-TO, nº 312 de 19.12.2024, p. 23-28.
Este texto não substitui o republicado no DJE-TRE-TO, nº 1 de 07.01.2024, p. 20-21.

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