
EDITAL CPAD Nº 7, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2024
Ciência de Eliminação de Documentos do Cartório da 4ª Zona Eleitoral de Colinas - TO. Listagem nº 06/2024.
Extrato do Edital nº 7/2024
Termo de Eliminação nº 7/2024
A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação Documental, designada pela Portaria nº 330/2023, de 20 de abril de 2023, publicada no Diário da Justiça Eleitoral do Tocantins n. 68, de 24.4.2023, de acordo com a Listagem de Eliminação de Documentos nº 06/2024, com autorização do Juiz Eleitoral Marcelo Laurito Paro, oficializada por intermédio do Sistema Eletrônico de Informações - SEI nº 0004403-72.2024.6.27.8000 de 16/12/2024, faz saber, a quem possa interessar, que transcorridos quarenta e cinco dias da data de publicação deste Edital no Diário da Justiça Eleitoral do Tocantins, se não houver oposição, a 4ª Zona Eleitoral de Colinas eliminará os documentos relativos à 1-2-6-7 GESTÃO DE PESSOAS / CONCESSÃO DE DIREITOS, OBRIGAÇÕES E VANTAGENS / AUXÍLIO, 1-3-3-4 ADMINISTRAÇÃO DE PATRIMÔNIO, MATERIAL E SERVIÇOS / ADMINISTRAÇÃO DE VEÍCULOS / USO DE VEÍCULOS, 1-3-3-5 ADMINISTRAÇÃO DE PATRIMÔNIO, MATERIAL E SERVIÇOS / ADMINISTRAÇÃO DE VEÍCULOS / CADASTRO, LICENCIAMENTO, EMPLACAMENTO, TOMBAMENTO, 1-3-4-3 ADMINISTRAÇÃO DE PATRIMÔNIO, MATERIAL E SERVIÇOS / ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE E DE CONSUMO / MOVIMENTAÇÃO, 1-3-5-1 ADMINISTRAÇÃO DE PATRIMÔNIO, MATERIAL E SERVIÇOS / CONTRATAÇÃO E EXECUÇÃO DE SERVIÇOS /SERVIÇOS BÁSICOS E DE APOIO, 1-3-5-1-1 ADMINISTRAÇÃO DE PATRIMÔNIO, MATERIAL ESERVIÇOS / CONTRATAÇÃO E XECUÇÃO DE SERVIÇOS / CONTRATAÇÃO E PAGAMENTO, 1-3-5-1-2 ADMINISTRAÇÃO DE PATRIMÔNIO, MATERIAL E SERVIÇOS / CONTRATAÇÃO E EXECUÇÃO DE SERVIÇOS / MANUTENÇÃO, 1-4-3-5GESTÃO ORÇAMENTÁRIA E FINANCEIRA / PROGRAMAÇÃO E EXECUÇÃO FINANCEIRA / INDENIZAÇÃO DE MANDADO E DE TRANSPORTE DE OFICIAIS DE JUSTIÇA, 3-0-4-1 ADMINISTRAÇÃO E DISCIPLINAMENTO DE ELEIÇÕES / ELEIÇÕES NA COMUNIDADE / RESULTADO DAS ELEIÇÕES PARAMETRIZADAS, 3-1-4-2 PREPARAÇÃO, ACOMPANHAMENTO E LOGÍSTICA DO PROCESSO ELEITORAL / PREPARAÇÃO E LOGÍSTICA / REUNIÕES PREPARATÓRIAS, 3-1-5-2 PREPARAÇÃO, ACOMPANHAMENTO E LOGÍSTICA DO PROCESSO ELEITORAL / ELEIÇÃO/ VOTAÇÃO ELETRÔNICA, 3-1-5-3 PREPARAÇÃO, ACOMPANHAMENTO E LOGÍSTICA DO PROCESSO ELEITORAL / ELEIÇÃO / APURAÇÃO, 3-2-3-1-2 CONTROLE ADMINISTRATIVO / CADASTRO ELEITORAL / INELEGIBILIDADE, 3-2-3-1-7 CONTROLE ADMINISTRATIVO /CADASTRO ELEITORAL / QUITAÇÃO ELEITORAL, 3-2-3-36 CONTROLE ADMINISTRATIVO /CADASTRO ELEITORAL / ALISTAMENTO E RECADASTRAMENTO ELEITORAL, 3-2-5 CONTROLE ADMINISTRATIVO / CONVOCAÇÃO DE MESÁRIO , dos anos de 2005 - 2020 da 4ª Zona Eleitoral de Colinas -TO.
Os interessados, no prazo citado, poderão requerer, às suas expensas, o desentranhamento ou cópias de folhas de um processo, bem como a retirada ou cópias de documentos avulsos ou processos, mediante petição com a respectiva qualificação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigida à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do TRE-TO.
Em 16 de dezembro de 2024.
Silvana Maria Parfieniuk
Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos
Cesar Avelar Mineli
Chefe de Cartório
Marcelo Laurito Paro
Juiz Eleitoral
Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins - TRE-TO | |||||
LISTAGEM DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS | |||||
Nº 06/2024 | |||||
FOLHA Nº: 01 e 04 | |||||
UNIDADE: 4ª Zona Eleitoral de Colinas - TO | |||||
Código classificação |
Classe/Assunto |
Datas-limite |
Unidadede Arquivamento |
Observações/Justificativas |
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Especificação |
Quant. |
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1-2-6-7 |
Gestão de Pessoas/Concessão de direitos, obrigações e vantagens/ Auxílio |
2006 |
caixa - arquivo |
1 |
Concessão de direitos, obrigações e vantagens/ Auxílio |
1-3-3-4 |
Administração de Patrimônio, Material e Serviços/Administração de Veículos/ Uso de veículos |
2012 |
caixa - arquivo |
1 |
Processos n°s: 38931/2012, 39310/2012, 40724/2012, 40029/2012, 40733/2012, 40872/2012, 41257/2012, 42240/2012, 44805/2012, 46899/2012, 46914/2012, 47014/2012, 47226/2012,49704/2012, 50446/2012. |
1-3-3-5 |
Administração de Patrimônio, Material e Serviços/Administração de Veículos/ Cadastro, licenciamento, emplacamento, tombamento |
2012 |
caixa - arquivo |
1 |
Processos n°s 43526/2012, 42399/2012, 42397/2012, 42318/2012, 42527/2012, 42529/2012, 42693/2012, 51027/2012, 42910/2012,46151/2012, 41806/2012, 41802/2012, 41816/2012, 42528/2012, 42373/2012,42371/2012, 42386/2012, 42484/2012, 41821/2012, 41775/2012, 42161/2012, 42239/2012, 42166/2012, 42511/2012, 42524,2012, 42348/2012, 46931/2012, 46970/2012, 46007/2012, 45672/2012, 43094/2012, 43096/2012, 43097/2012, 43098/2012, 43099/2012, 43110/2012, 43108/2012, 43107/2012, 43109/2012, 44622/2012, 44558/2012, 44293/2012, 43101/2012, 43102/2012,42003/2012, 42286/2012, 42295/2012, 42292/2012, 41774/2012, 42394/2012, 43093/2012, 44977/2012, 44898/2012, 44693/2012, 43103/2012, 41900/2012, 41751/2012, 41929/2012, 42948/2012, 42447/2012, 42446/2012, 41480/2012, 42314/2012, 42321/2012, 42362/2012, 42518/2012, 42517/2012, 42516/2012, 42514/2012, 42513/2012, 42519/2012, 42633/2012, 42384/2012, 42383/2012, 43346/2012, 43046/2012, 42370/2012, 42368/2012, 42392/2012, 42525/2012, 42521/2012, 42520/2012, 42523/2012, 42501/2012, 42500/2012, 42510/2012, 42509/2012, 43499/2012, 42482/2012, 42483/2012, 42498/2012, 42356/2012,42359/2012, 42355/2012, 42481/2012, 41768/2012, 41988/2012, 42091/2012, 42050/2012, 42260/2012, 42678/2012, |
1-3-4-3 |
Administração de Patrimônio, Material e Serviços/Administração de material permanente e de consumo/ Movimentação |
2008,2015,2006, 2007,2009,2014, |
caixa - arquivo |
1 |
Movimentação |
1-3-5-1 |
Administração de Patrimônio, Material e Serviços/Contratação e execução de serviços/Serviços básicos e de apoio |
2012 |
caixa - arquivo |
1 |
Processos n°s: 50680/2012 |
1-3-5-1-1 |
Administração de Patrimônio, Material e Serviços/Contratação e execução de serviços/Contratação e Pagamento |
2012 |
caixa - arquivo |
1 |
Contratação e Pagamento |
1-3-5-1-2 |
Administração de Patrimônio, Material e Serviços/Contratação e execução de serviços/ Manutenção |
2012 |
caixa - arquivo |
1 |
Processos n°s: Manutenção |
1-4-3-5 |
Programação e execução financeira/ Indenização de mandado e de transporte de oficiais de justiça |
2008,2012, 2018 |
caixa - arquivo |
1 |
Indenização de mandado e de transporte de oficiais de justiça -
Sem protocolo |
3-0-4-1 |
Administração e disciplinamento de eleições/ Resultados das eleições parametrizadas/Boletins de urna |
2012, 2020 |
caixa - arquivo |
2 |
Resultados das eleições parametrizadas/s Boletins de urna - (1 ano ) |
3-1-4-2 |
Preparação, Acompanhamento e Logística do Processo Eleitoral/Preparação e logística/Reuniões preparatórias |
2014 |
caixa - arquivo |
1 |
Preparação e logística/Reuniões preparatórias |
3-1-5-2 |
Preparação, Acompanhamento e Logística do Processo Eleitoral//Eleição/ Votação eletrônica |
2016 |
caixa - arquivo |
5 |
Processos n°s: Folha de votação/Caderno de votação |
3-1-5-3 |
Preparação, Acompanhamento e Logística do Processo Eleitoral/Eleição/Apuração |
2008, 2012,2018, |
caixa - arquivo |
3 |
Apuração/ BUs/ ATAS da mesas |
3-2-3-1-2 |
Controle Administrativo/Cadastro Eleitoral/Inelegibilidade |
2010 a 2011 |
caixa - arquivo |
1 |
Inelegibilidade
Sem protocolo os documentos. |
3-2-3-1-7 |
Controle Administrativo/Cadastro Eleitoral/Quitação eleitoral |
2015 a 2016 |
caixa - arquivo |
10 |
Quitação eleitoral |
3-2-3-3 |
Controle Administrativo/Cadastro Eleitoral/Alistamento e recadastramento eleitoral |
|
caixa - arquivo |
9 |
Cadastro eleitoral/Alistamento ou recadastramento eleitoral/ RAE/PET |
3-2-5 |
Controle Administrativo/Convocação de mesário |
2005 |
caixa - arquivo |
1 |
Convocação de mesário Sem protocolo |
MENSURAÇÃOTOTAL: |
5,6, METROS LINEARES |
|
CAIXAS-ARQUIVO: |
40 |
ENVELOPES:0 |
DATAS-LIMITEGERAIS:2005-2020 | |||||
Conta(s)do(s)exercícios(s)de: |
Conta(s) aprovada(s) pelo Tribunal de Contas em: |
Publicação no Diário Oficial (data, seção, página) |
|||
2005 (TC nº 016.522/2006-5) |
Acórdão 247/2009 - Segunda Câmara - Regulares Com ressalva |
DOU nº 198 de 10/10/2006, Seção 1, Página 99 |
|||
2006(TCnº017.947/2007-9) |
28/06/2007 |
DOU nº 205, de 22 de agosto de 2008 , Seção 1, página 101 |
|||
2007(ProcessoTCnº021.241/2008-1) |
08/08/2008 |
DOU nº 25 de 05/02/2010, Seção 1, página 125 |
2008(ProcessoTCnº028.347/2009-0) |
02/12/2009 |
DOU nº 73 de 15/04/2011, Seção 1, página 131 |
2009(ProcessoTCnº032.984/2010-3) |
13/11/2018 |
DOU nº 86 de 06/05/2011, Seção 1, página 111 |
2010 - Relatório de Gestão |
21/09/2011 |
Dou nº 187, de 28 de setembro de 2011, Seção 1, página 120 |
2011(TCnº038.727/2012-9) |
13/11/2018 |
DOU nº 222 de 20 de novembro de 2018. Seção 1, página 117 |
RelatóriodeGestãoExercício2012 |
Relatório de Gestão |
https://www.justicaeleitoral.jus.br/++theme++justica_eleitoral/pdfjs/web/viewer.html?file=https://www.justicaeleitoral.jus.br/arquivos/tre-to-relatorio-de-gestao-2012/@@download/file/Relat%C3%B3rio%20de%20gest%C3%A3o%20de%202012_TRE- TO_v.2.pdf |
2014(TCnº028.536/2015-0) |
15/10/2015 |
DOU nº 140 de 22 de julho de 2016, Seção 1, página 305 |
Relatório de Gestão 2015 - 2017 |
Relatório de Gestão |
https://www.tre-to.jus.br/++theme++justica_eleitoral/pdfjs/web/viewer.html?file=https://www.tre-to.jus.br/institucional/publicacoes/relatorios-de-gestao/relatorio-de-gestao-2015-2017/@@download/file/Relato%CC%81rio_de_Gesta%CC%83o_2015- 2017%20web.pdf |
2016(TCnº030.256/2017-8) |
01/11/2017 |
DOU nº 47 de 11 de março de 2019, Seção 1, página 59 |
RelatóriodeGestão2017-2019 |
Relatório de Gestão |
https://www.tre-to.jus.br/++theme++justica_eleitoral/pdfjs/web/viewer.html?file=https://www.tre-to.jus.br/institucional/publicacoes/relatorios-de-gestao/relatorio-de-gestao-2017-2019/@@download/file/Relato%CC%81rio_de_Gesta%CC%83o_2017- 2019%20web.pdf |
RelatóriodeGestãoExercício2020 |
Relatório de Gestão |
https://www.tre-to.jus.br/++theme++justica_eleitoral/pdfjs/web/viewer.html?file=https://www.tre-to.jus.br/transparencia-e-prestacao-de-contas/transparencia-e-prestacao-de-contas/prestacao-de-contas-tcu/relatorio-de-gestao-tcu/tre-to-prestacao-de-contas-2020/tre-to-relatorio-de-gestao- 2020/@@download/file/Relatorio_de_Gestao TCU_2021_v2 24.3.20.pdf |
Silvana Maria Parfieniuk
Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos
Marcelo Laurito Paro
Juiz Eleitoral
Cesar Avelar Mineli
Chefe de Cartório
Maria Zita Rodrigues Vilela Dias
Membro da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos
Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-TO, nº 312 de 19.12.2024, p. 23-28.
Este texto não substitui o republicado no DJE-TRE-TO, nº 1 de 07.01.2024, p. 20-21.