Protocolo - informações

O que é:

 

Prestação de  informações gerais, atendimento ao eleitor, partidos políticos e a todo o cidadão que necessita dos serviços da justiça eleitoral, bem como protocolização e e registro de documentos relativos ao SEI, bem como expedição e recebimento de documentos oficiais com a triagem e distribuição aos setores.

Onde:

FORMA DE ACESSO/ LOCAL DE ATENDIMENTO
Presencial Internet/Online Telefone

Na secretaria do tribunal:

Quadra 202 Norte - Av. Teotônio Segurado, Conjunto 01 Lotes 1 e 2 4º andar. CEP: 77.006-214 - CX. POSTAL 181 - PLANO DIRETOR NORTE - Palmas - TO

Através do e-mail institucional: sepex@tre-to.jus.br



(63) 3229-9677/9679

Quando:

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

 Segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas.                                                               

Como:

REQUISITOS PARA SOLICITAÇÃO DO SERVIÇO
DOCUMENTOS CONDIÇÕES
Entrega dos documentos em 2 (duas) para registros e protocolo de remessa via e-mail.

Atendimento pessoal na SEPEX, via e-mail ou telefone.

Unidade Responsável:

Coordenadoria de Gestão da Informação/COGIN

Seção de Protocolo e Expedição/SEPEX