PJe ficará indisponível neste fim de semana para atualização

PJe migrará para versão 2.1, aprimorando o sistema de tramitação processual.

PJE

A Justiça Eleitoral do Tocantins comunica que o Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) estará indisponível neste sábado e domingo (28 e 29/08), em virtude da migração da versão PJe 2.0 para a PJe 2.1 no TSE e nos 27 TREs. Versão já está implantada nas zonas eleitorais.
A atualização abrangerá tanto atualização de base de dados quanto do código-fonte do sistema, a fim de unificar a solução tecnológica de processos judiciais em toda a Justiça Eleitoral de forma a garantir, às Eleições 2022, mais facilidade e confiabilidade na tramitação de processos entre as três instâncias.
A versão 2.1 irá prover ainda uma única solução de interoperabilidade com outros sistemas (DJE, Mural, CAND, Pardal, SPCE e SPCA) por meio do projeto InfoPJe; e possibilitará que os usuários do sistema assinem documentos via Duplo Fator (CPF e senha), utilizando o aplicativo PJe Token.
A nova versão atende à Resolução CNJ nº 335/2020 que instituiu, no âmbito do “Programa Justiça 4.0”, a Plataforma Digital do Poder Judiciário Brasileiro (PDPJ-Br) com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de sistemas de maneira colaborativa entre os tribunais, consolidando a política para a gestão e expansão do uso de soluções partilhadas.

Gilsiandry Carvalho – ASCOM TRE-TO

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido