Atendimento online: veja como ter acesso aos serviços da Justiça Eleitoral
WhatsApp, videoconferência e plataforma online são alguns dos canais disponíveis ao cidadão.

Todos os serviços da Justiça Eleitoral do Tocantins estão disponíveis de forma virtual e podem ser acessados por meio de computadores, aparelhos de celular ou qualquer outro equipamento com acesso à internet. Basta acessar o site do Tribunal para conferir os canais de comunicação disponíveis com o cidadão. O atendimento é de segunda à sexta-feira das 13 às 19 horas.
Para ter acesso a serviços de solicitação de alistamento (1º título), transferência, revisão de dados cadastrais, regularização de título cancelado, entre outros, clique em “atendimento ao eleitor” na aba “Serviço ao Eleitor”, disponível na capa do site do Tribunal. Também é possível consultar a situação eleitoral, imprimir certidão de quitação e fazer pagamento da multa online.
Já para falar diretamente com os servidores das zonas eleitorais, utilize o WhatsApp dos Cartórios ou outros canais, como e-mail e telefone. Confira aqui os contatos.
O atendimento ao eleitor, representantes de partidos e advogados também está disponível por videoconferência. Acesse o Balcão Virtual, por meio da plataforma Google Meet.
Para casos relacionados ao 2º grau, além do Balcão Virtual o contato pode ser feito pelo telefone (63) 3229-9679 ou pelo e-mail sepex@tre-to.jus.br. O atendimento é de segunda à sexta-feira das 13 às 19 horas.
Ouvidoria
Se o eleitor preferir, entre em contato com a Ouvidoria Regional Eleitoral pelo whatsapp ou solicite atendimento pelo site do TRE-TO. O horário de atendimento é das 8 às 19 horas.