Ouvidoria do TRE-TO divulga relatório de atendimentos de julho
Documento aponta 132 atendimentos realizados e índice de satisfação de 98,3%

A Ouvidoria Regional Eleitoral (ORE-TO) do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) apresentou o relatório mensal de atividades referente ao mês de julho. De acordo com os dados divulgados, foram realizados 132 atendimentos durante o período, com índice geral de satisfação de 98,3%.
Do total, foram 104 atendimentos ao cidadão, 26 pedidos de acesso à informação, 2 denúncias e uma crítica. No âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), o relatório registrou um desempenho de 99 NPS.
Objetivos Estratégicos:
1 - Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão;
9 - Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas.
Leandro Cardoso (estagiário Ascom/TRE-TO)
#ParaTodosVerem: A imagem mostra três folhas com gráficos estatísticos em destaque, representando diferentes formas de análise de dados. Há gráficos de barras coloridas em tons de roxo e amarelo, um gráfico de pizza com as mesmas cores e uma lupa posicionada sobre uma das folhas, ampliando parte dos gráficos. A lupa destaca uma linha em zigue-zague ascendente, simbolizando crescimento ou melhoria de desempenho. O fundo é neutro, o que direciona toda a atenção para os elementos gráficos e a ferramenta de análise. A imagem transmite a ideia de estudo detalhado, progresso e interpretação de informações visuais de forma analítica.