Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - TO

Secretaria Judiciária e de Gestão da Informação

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Biblioteca, Memória e Arquivo

PORTARIA Nº 18, DE 24 DE JANEIRO DE 2014

A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO TOCANTINS, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no art. 22, inciso II, da Resolução nº 182/2013 do Conselho Nacional de Justiça e em face da necessidade de padronização dos procedimentos de contratação na Área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), no que pertine ao planejamento, execução e gestão dos contratos,

RESOLVE:

Art. 1º Designar os servidores Marco Aurélio Giralde (STI), Heverson de Almeida Braga (STI), Jacinta Brito Tavares (ASJUR), Cristiane Regina Boechat Tose (ASPLAN), José Eudacy Feijó de Paiva (ASPEQ), Maristela Alves Rezende (CCIA) e Julhierme Markus Emílio Peres (SADOR) para, sob a presidência do primeiro, comporem Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de ato normativo interno, que contemple a fixação de diretrizes a serem observadas no planejamento, governança e contratações de bens e serviços de TIC, no âmbito deste Tribunal.

Parágrafo único. Compete ao servidor Heverson de Almeida Braga secretariar o Grupo de Trabalho especificado no caput deste artigo.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

Desembargadora. JACQUELINE ADORNO
Presidente

Este texto não substitui o publicado no  BI-TRE-TO, nº 04, de . 3 .2 .2014, p.2-3