Ouvidoria do TRE-TO divulga relatório de atendimentos de setembro
Unidade alcança 91 pontos no NPS e tempo médio de resposta de apenas um dia útil.

A Ouvidoria Regional Eleitoral do Tocantins (ORE-TO) apresentou o relatório mensal referente ao mês de setembro. De acordo com os dados divulgados, o índice de satisfação com os atendimentos realizados foi de 94,7%, demonstrando a confiança e a qualidade do serviço prestado pela unidade.
Durante o mês, foram realizados 246 atendimentos, sendo 215 destinados a cidadãs e cidadãos e 29 pedidos de acesso à informação. Entre os canais mais utilizados para contato com a Ouvidoria, o atendimento presencial liderou com 63,4% das demandas, seguido pelo aplicativo (13%), telefone (11,8%), e-mail (6,5%) e formulário eletrônico (5,3%).
Em relação ao Índice de Satisfação do Cliente Externo (NPS), o Tribunal alcançou 91 pontos, resultado acima da meta estabelecida de 87, com 338 formulários respondidos. O tempo médio de resposta às demandas foi de 1 dia útil, dentro da meta de até 5 dias.
Pop Rua Jud
Em setembro, a Ouvidoria participou do 2º Mutirão Pop Rua Jud, em Palmas, que realizou 103 atendimentos para pessoas em situação de rua ou vulnerabilidade social. A iniciativa teve como objetivo ampliar o acesso dessa população aos serviços públicos essenciais, incluindo os da Justiça Eleitoral do Tocantins.
Confira o relatório mensal completo da ORE-TO
Objetivos Estratégicos:
1 – Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão;
9 – Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas.
Guilherme Paganotto (Ascom/TRE-TO)
#ParaTodosVerem: Uma imagem mostra gráficos de barras e de pizza em tons de verde, azul e cinza sobre papéis brancos, flutuando em um fundo cinza. Uma grande lupa prateada está posicionada sobre o gráfico de barras central, ampliando uma linha verde ascendente que indica crescimento.