Reunião com Presidente dá inicio auditoria interna no TRE-TO

Reunião com Presidente dá inicio auditoria interna no TRE-TO

TRE-TO reunião de início da auditoria
Reunião de abertura da auditoria (Lucas Nascimento)

A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Desembargadora Ângela Prudente reuniu-se na manhã desta quarta-feira (19/8) com os secretários, coordenadores e auditores do TRE-GO, na sala de reuniões da presidência para iniciar os trabalhos de recertificação do Programa de Qualidade da Justiça Eleitoral do Tocantins (PQJE), que acontece nos dias 19, 20 e 21 de agosto.

Ao iniciar a reunião, a Presidente cumprimentou a todos, deu as boas-vindas aos auditores e destacou a importância da auditoria para a Justiça Eleitoral. “Estamos trabalhando com o objetivo de garantir a segurança e celeridade no processo eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins é referência nacional na prestação de serviços. A auditoria é uma forma que temos de aprimorar o trabalho desenvolvido pelo TRE”.

“Estamos aqui com a função de contribuir, nosso objetivo é a busca pela conformidade. Um dos elementos que se destaca é a liderança, item de alta relevância no processo de auditoria, isso nos faz acreditar que os processos estão estabelecidos com a qualidade que a gente espera”, disse o auditor do TRE-GO, Weslley Francisco Machado de Napoli.

Certificação

O TRE-TO já tem certificação de qualidade ISO 9001 desde 2005 nos processos que compreendem a realização das eleições. Possui também a certificação dos institutos ICQ Brasil, Bureau Véritas, Falcão Bauer e do Instituto Totum que acompanha por meio de auditorias todo andamento do sistema.  O TRE-TO é um dos cinco Tribunais Regionais Eleitorais da federação a receber o certificado do Programa de Gestão da Qualidade da Justiça Eleitoral.

Presentes

Além dos auditores do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, Weslley Francisco Machado de Napoli, Rildon Aurelino Evaristo Damaceno e Hamilton Pinheiro de Oliveira, estavam presentes, o Diretor-Geral do TRE-TO, Flávio Leali; a assessora de Pesquisa, Estratégica e Gestão da Qualidade, Silvia Helena; a Secretária de Gestão de Pessoas, Cristiane Regina Boechat Tose; o Secretário de Administração e Orçamento, Teodomiro Fernandes Amorim; o Secretário de Tecnologia da Informação, Jader Batista Gonçalves; a Secretária Judiciária e Gestão da Informação, Regina Bezerra dos Reis; a coordenadora de Controle Interno, Keila Maria Luiz dos Santos Tanganeli; o coordenador Jurídico Administrativo da Corregedoria, José Machado dos Santos; o coordenador de Suporte e Infra-Estrutura, Valdenir Borges Junior; o assessor de Planejamento e Gestão da Diretoria Geral, José Atílio Beber; a assessora de Comunicação Social, Corporativa e Cerimonial, Lara Alves Araújo; o assistente da ASPEQ, Heverson de Almeida Braga; e o servidor Evaldo de Menezes Tacho.

Isadora Fontes (ASCOM / TRE-TO)

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido