TRE-TO lança nova ferramenta de comunicação

TRE-TO lança TV indoor
Foto: Lucas Nascimento - ASCOM - TRE-TO

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) iniciou essa semana o funcionamento de uma nova ferramenta de comunicação, a TV indoor.   Desenvolvida pela Assessoria de Comunicação do (TRE-TO), em parceria com a Assessoria de Pesquisa Estratégica e Gestão da Qualidade (ASPEQ). A novidade está levando as informações da Justiça Eleitoral aos magistrados, servidores e visitantes de forma dinâmica.

O novo instrumento de comunicação foi apresentado pela presidente do TRE-TO, desembargadora Ângela Prudente, durante sessão do Pleno nesta quinta-feira (10/11), quando ressaltou a importância do projeto. “Parabenizo as equipes da Ascom e Aspeq pela brilhante iniciativa, que visa fomentar cada vez mais a comunicação interna e externa, divulgando as ações da Justiça Eleitoral, como está previsto no Plano de Gestão. Ressalto que a produção é resultado do trabalho interno, não havendo contratação de empresa terceirizada”, comemorou.

Nesta fase inicial foram instaladas sete televisões distribuídas na sede do TRE-TO, Anexo I e Central de Urnas. A nova ferramenta de informação deixará os servidores por dentro das principais notícias da semana, dos índices da Qualidade do TRE-TO, do calendário das sessões, das programações de eventos e campanhas do Tribunal, além de dicas de saúde, economia e sustentabilidade.

Na secretaria as TVs estão dispostas no subsolo, térreo, 1º e 4º andar. No anexo a nova ferramenta de comunicação está instalada na entrada da Sala de Treinamentos, na Central de Urnas.

Auditoria Externa

Ainda durante a sessão plenária, a presidente do TRE-TO, desembargadora Ângela Prudente, apresentou aos membros o resultado da Auditoria Externa, que validou novamente a Certificação ISO 9001. Pela primeira vez, em 11 anos, a renovação do certificado foi feita sem nenhum apontamento de não conformidade, por parte da auditoria. “Parabenizo e agradeço o comprometimento de todos os envolvidos, que com dedicação garantem a excelência dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral”, afirmou a desembargadora.  

(ASCOM TRE-TO)

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Icone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido