Presidentes dos 27 TREs participam de reunião com Ministro Dias Toffoli

A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Desembargadora Jacqueline Adorno, participou na noite de ontem (14/5) de reunião com os Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais do País e o novo Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministro Dias Toffoli. O encontro foi realizado nas dependências do TSE em Brasília.
Durante o encontro, os Presidentes dos 27 TREs apresentaram as dificuldades e o que deve ser melhorado em cada estado, além de sugestões para o aprimoramento do trabalho. Na oportunidade, o Ministro Dias Toffoli apresentou os desafios, metas e propostas de sua gestão para a Justiça Eleitoral.
Dentre outros assuntos, a pauta da reunião abrangeu o pleito deste ano, a implementação do processo judicial eletrônico e o cadastramento de eleitores.
(Gilsiandry Carvalho / Marco Tullio - Ascom / TRE-TO)