20º ZE promove último circuito de atendimentos itinerantes em 2023
Serviços eleitorais estão sendo levados aos moradores do Assentamento São José, zona rural do município de Peixe

A 20º Zona Eleitoral de Peixe realiza nesta semana a quarta e última etapa do projeto itinerante de 2023, na região. A ação teve início dia 6 e segue até o dia 8, no Assentamento São José, zona rural do município de Peixe, de 8h às 12h e de 13h às 17h.
Os serviços disponibilizados pelos atendimentos itinerantes estão incluídos no conjunto de programas permanentes do Tribunal. Eles abrangem o alistamento eleitoral para obtenção do primeiro título, a transferência de domicílio eleitoral, a regularização do título para aqueles com pendências, além da realização da revisão de dados.
“Os atendimentos possibilitam o acesso aos serviços eleitorais de uma forma mais cômoda e mais célere, possibilitando que ele regularize sua situação perto da localidade onde reside. Essa é uma missão da Justiça Eleitoral e voltaremos no ano 2024 com outra etapa de atendimentos itinerantes”, afirmou João Paulo Aires Rodrigues de Lima, chefe de cartório da 20º ZE.
Objetivos estratégicos:
1- Aprimorar mecanismos de atendimento ao cidadão;
2- Aprimorar mecanismos de transparência pública;
3- Fomentar a educação política da sociedade.
Bárbara Andrade (Ascom/TRE-TO)

