Secretaria Judiciária e Gestão da Informação viabiliza capacitações internas a seus servidores
As capacitações em PJe visam aperfeiçoar o atendimento na Justiça Eleitoral do Tocantins

Qualidade na prestação dos serviços e atendimento ao cidadão são engrenagens da Justiça Eleitoral do Tocantins. Diante disto e da necessidade de permanente em capacitar os seus servidores sobre os trabalhos desenvolvidos no Processo Judiciário Eletrônico (PJe), a Secretaria Judiciária e Gestão da Informação (SJI) promoverá capacitações internas, que serão ministradas pelos próprios servidores. O Secretário Judiciário e Gestão da Informação (SJI), Vick Mature Aglantzakis, que recentemente desenvolveu pesquisa de Mestrado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), tendo como objeto o PJe, inserido no seguinte recorte temático: “Da regulamentação à implementação do Processo Judicial Eletrônico na Justiça Eleitoral do Tocantins”. Agora os resultados da pesquisa serão compartilhados com os servidores do TRE/TO.
Vale frisar a importância da parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO)/ESMAT, Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Esmat, onde através de Termo de Compromisso, prevê a reserva de 17 vagas, através de processo seletivo no Programa de Pós-Graduação em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH-UFT/ESMAT).
O objetivo das capacitações é alinhar os conhecimentos e experiências, visando o aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas, e aprimorar a qualidade na prestação dos serviços ao usuário/cidadão.
Objetivo Estratégico:
9 - Aperfeiçoar a governança e a gestão de pessoas
Rozeane Feitosa (ASCOM/TRE-TO)

