TRE-TO atualiza Carta de Serviço que especifica sua atuação

SGQ TRE-TO

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) atualizou a Carta de Serviço, documento que visa informar aos cidadãos quais os serviços prestados pela instituição, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos com o atendimento e os padrões de atendimento estabelecidos.

“A Carta de Serviços contém os principais serviços ao cidadão usuário, no qual os requisitos são mantidos ou alterados de acordo com a legislação vigente e das diretrizes da organização adequadas ao Planejamento Estratégico do TRE-TO”, destacou a assessora de Pesquisa, Estratégica e Gestão da Qualidade, Silvia Helena.

Dentre as principais alterações no documento estão os endereços dos cartórios eleitorais que ganharam novas sedes, horários de atendimentos, telefones, e adequações na missão, visão e valores do TRE-TO.

 “A sua prática da Carta de Serviços implica para a organização um processo de transformação sustentada em princípios fundamentais – participação e comprometimento, informação e transparência, aprendizagem e participação do cidadão. Esses princípios têm como premissas o foco no cidadão, que é também a base do Sistema de Gestão da Qualidade”, finalizou Silvia Helena.

A Carta de Serviços pode ser acessada aqui.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins


Av. Teotônio Segurado, Quadra 202 Norte, Conjunto 01, Lotes 01 e 02
Palmas-TO Brasil CEP: 77006-214
Tel:(+55-63) 3229-9500

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

 Atendimento: das 13h às 19h

Acesso rápido