Temas relacionados à sustentabilidade são abordados durante conferência no CNJ; TRE-TO participou do evento
O tribunal foi representado pelo juiz Rodrigo de Meneses.

A Justiça Eleitoral do Tocantins esteve presente na 1ª Conferência Internacional de Sustentabilidade do Poder Judiciário. O juiz Rodrigo de Meneses dos Santos representou o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) no evento, realização do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que aconteceu nestas quarta e quinta-feira, 23 e 24, em Brasília.
Acompanharam o magistrado o chefe do Núcleo de Gestão Socioambiental e Estatística (Nugest) do TRE-TO, Evaldo de Menezes Tacho Junior, e a assistente, também da Nugest, Gabriella Costa Araújo.
Nos dois dias de evento, foram reunidos grandes especialistas nacionais e internacionais em temas relacionados à sustentabilidade. Também foi lançado o Pacto Nacional do Poder Judiciário pela Sustentabilidade, que busca impulsionar a adoção de ações, iniciativas e projetos em todo o Poder Judiciário para reforçar a proteção ao meio ambiente, a promoção do bem-estar social e a boa governança pautada na ética, na transparência e na responsabilidade social.
O documento foi assinado pelo ministro Luís Roberto Barroso e pelo conselheiro Guilherme Feliciano, que preside a Comissão Permanente de Sustentabilidade e Responsabilidade Social.
Objetivo Estratégico:
6- Aprimorar políticas práticas de sustentabilidade
Lanne Hadassa (Ascom/TRE-TO)
#ParaTodosVerem: Na imagem, representando o TRE, o juiz Rodrigo de Meneses e seus acompanhantes posam para foto em frente à imagem projetada da conferência.